Seguidores

SCRAPDARIEDADE!!

Na tarde do ultimo sábado, aconteceu o primeiro Scrapdariedade!
Todas reunidas com o mesmo objetivo: ajudar ao próximo.
Foram arrecadados 27 cobertores
que serão doados à Casa de Jesus.
Parabéns à Sonia Bergamo e a Dani Garcia...
... á Dani Garcia e a Sonia Bergamo...
(não resisti Dani Garcia... rsrsrs)
por proporcionarem um inverno mais quentinho a quem precisa...
e por terem nos proporcionado uma tarde tão gostosa.
Tudo muito bem organizado (adooooooro), 
e a cada detalhe percebi que a Dani e a Sonia
preparam tudo com muito, mas muito carinho mesmo...
Olhem o que elas fizeram
Não é muito lindo?
 Um dos arranjos de flores que a Sonia fez...

E tem o crachá que eu ainda não tirei foto, mas que também está fofo!
Sonia... Dani...
Valeu!
Contem comigo para os próximos!
bjinhus

2 comentários:

Sonia Bergamo disse...

Dani...ai que delicia ver o que vc escreveu...beijos e obrigada querida...

Rosa K disse...

Que linda festa!!!!
Sempre é muito bom encontrar pessoas amigas ainda mais com a finalidade de ajudar!!!
Parabéns para todas as participantes e mais ainda a Sonia (linda!) e a Dani(outra linda!) e muito sucesso!!!
Bjs

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog