Seguidores

SDD 4 - Eu fui!!


No último sábado, dia 29 de janeiro, aconteceu o primeiro SDD de 2011!!
Foi uma tarde maravilhosa!
Delícia poder ajudar quem precisa, rever pessoas queridas...
...e principalmente comer gelo! Né Dani Garrrrrcia? rsrsrs

As doações desse SDD foram para a
Comunidade Terapêutica Vitória.
O que foi arrecadado...



O SDD4 inaugurou o Espaço Art Linda!
Uma homenagem muito bonita e emocionante
que a Dani Garcia fez à sua mãe!
É um cantinho muito aconchegante
que a Dani Garrcia e a Sonia Bergamo montaram.

SDD girls

A Megui nos deu aula!
Megui... parabéns pelo baby!!!

E olha o avental que eu e a Megui ganhamos das SDD girls!!
Bordadinho e tudo!
Adorei!!





Agora olha o mimo do SDD 4,
um porta tesoura feito pela Roberta.
Fofo né?
A Roberta aceita encomendas.
Clica aqui.

Ganhei um carimbo da Magnólia no sorteio!!!
Nem gosto de carimbo... hahaha
Eu amooooooooooooooo!

Agora a parte de comer gelo do SDD4... rsrs
Meus cupcakes...

E o bolo mega delicioso da Roberta...
...maçã e limão!
Super saboroso!
Tem receita desse bolo no blog da Rô.
Olha aqui.

E os bottons...
Mas o SDD tá chic demais sô!!
O love Dani quem me deu foi a Roberta!


E assim foi nossa tarde de sábado!!
Quer saber mais sobre o Scrapdariedade?
Quer ajudar?
Visite o blog clicando aqui.

bjinhus pra você

DESAFIO #18 - Carimbos

Começa hoje um novo desafio no Christmas Inspirations!!
A proposta é fazer um cartão usando carimbos reais ou digitais.
O tema é livre, mas o uso do carimbo é obrigatório hein?
O que você pode ganhar no sorteio?
Quer saber?
Visita o blog Christmas Inspirations clicando aqui.
bjinhussssssssssssss

Brigadeiro branco no palito

Eu fiz e ficaram ótemos!
bjinhusssssssssssss


DESAFIO #17 - Vintage

No blog Christmas Inspirations o Natal dura o ano todo!!
Para esse desafio a proposta é 
fazer um cartão natalino em estilo vintage.
Para quem tem dúvidas, vintage lembra coisas antigas. 
No caso dos cartões, usamos materiais propositalmente 
desgastados para a confecção dos trabalhos.
Ah! O prêmio desse desafio foi patrocinado pela Yummys.
Participe! Clica aqui.
bjinhusssssssss

Cupcakes para o chá de bebê do Dudu!

Ontem entreguei a encomenda desses cupcakes...
... para o Chá de bebê do Eduardo...
... o Dudu da Vanessa Capovilla!
Agora posso mostrar o cupcake topper 
que fiz pra eles!
A Van também adoooora corujas...
Imaginem todas espetadinhas nos cupcakes?

 LINDAS né?
Quer também?
Aceito encomendas de cupcakes de chocolate!
E também aceito encomendas do cupcake topper!
(estes são personalizados de acordo com o tema de sua festa) 
danifumiepapel@gmail.com
bjinhusssssssssssss

SCRAPDARIEDADE 4

Dani Garcia e Sonia Bergamo
estão organizando mais um SDD!
Já é o número 4!!

VAGAS ESGOTADAS!

Para fazer sua inscrição,envie um email para:
Colocando no assunto: VAGA SDD4
Elas responderão seu email, com mais detalhes!

VAGAS ESGOTADAS!

Se você ainda não conhece o SDD clica aqui.

"Vamos participar...vamos praticar solidariedade...."
Sonia Bergamo

bjinhusssss

Livro de assinaturas para chá de bebê

Férias???
Que nada!
Tenho recebido encomendas e estou trabalhando nos projetos!
Dei uma pausa na produção do livro do bebê do Francisco
para fazer o livro de assinaturas do chá de bebê da Ana Luiza...
A mamãe da Ana Luiza pediu o livro em lilás com tons de rosa e verde...
Terminei agora o livro delas, veja como ficou...

Alguns detalhes:
A costura japonesa...
Para encomendar o seu entre em contato:
danifumiepapel@gmail.com

bjinhusssssss

Iniciando outro livro do bebê...

Recebi mais uma encomenda de um livro do bebê!
Serão mais de 30 LOs de 12"x12".
As corujinhas estarão marcando presença em todas as páginas...
... a mamãe do Francisco adooooora corujas! :)

 
Se quiser encomendar um livro do bebê 
me escreva para saber mais detalhes!
danifumiepapel@gmail.com

Até mais!

Quer fazer uma pessoa feliz hoje??
Deixa um comentário pra mim aqui! :)
bjinhusssss

DESAFIO #16 - Easel Card

Começou ontem um novo desafio no blog Christmas Inspirations!
Quer saber todos os detalhes?
Clica aqui.
bjinhussssssssssss

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Ocorreu um erro neste gadget