Seguidores

Mais Templo Zu Lai










Flor de lótus

O Templo Zu Lai se localiza na Estrada Municipal Fernando Nobre 1461 em Cotia SP.
Maiores informações aqui.
bjus
Dani Fumie

Templo Zu Lai

Ontem fomos a Cotia conhecer o Templo budista Zu Lai.
É o maior templo budista da América Latina.
É um lugar especial.
Use todos os seus sentidos para admirá-lo e sentí-lo.






bjussssssssss
Dani Fumie

Adoooooooro!

video
Adoro essa música:Kiss Because I´m girl.
Grupo J-Entercom(era um grupo coreano,pena que não existe mais...)
O clip dessa música é lindo, mas muito triste... então não vou postar... sempre choro quando assisto... aff
bjus
Dani Fumie

Feliz Ano Novo!!!!! Inspire-se!

video

Agenda 2009


VENDIDA!!!
Olhem só como ficou fofa essa agenda!!
Você também gostou?
Quer fazer uma? Quer dar de presente a alguém? Ou mesmo se presentear?
É só entrar em contato comigo para marcar uma aula no início de 2009, ou então fazer uma encomenda!
Para maiores informações quanto a horários e valor de aulas ou então para saber o preço da agenda, entre em contato: danifumiepapel@gmail.com
um bjinhu pra vocês
Dani Fumie

Visita especial na Oficina do Scrap


A Oficina do Scrap cedeu generosamente o espaço destinado as aulas para um grupo prá lá de especial!
A visita aconteceu no dia 01 de dezembro de 2008.
Sim, eu sei, estou atrasadéééérrima com esse post...
Mas por mais atrasado que esteja não poderia deixar de registrar aqui né?
Os alunos da Pré Oficina do período da manhã da APAE Valinhos adoraram conhecer a loja e os materiais de scrap.
Gostaria de agradecer muito a Jane e a Jéssica que nos receberam de braços abertos, com muito carinho e atenção!
É isso aí: ser diferente é normal!!
bjusssssssssssssssss
Dani Fumie

Floquinho de neve


Fiz esse snowflake de quilling em 1900 e bolinha...
bjus
Dani Fumie

Estrela de Natal



Eu que fiz!!
bjus
Dani Fumie

Scrap amigas!



Jéssica Maria, euzinha e Thama Otsu


Graaaaaande Sônia Muller(primeira a esquerda)!!!
Sempre super atenciosa e querida!!!


Débora Maria e Gabriela


Hoje teve um encontro só de scrappers aqui de Campinas e região!
Fomos todas almoçar no restaurante Lalouette.

Foi muito bom rever algumas de minhas alunas queridas e reencontrar pessoas que já não via a algum tempo.
Depois do almoço fizemos amigo secreto!! Minha amiga secreta foi a Sônia Muller.
Adivinhem quem me tirou no amigo secreto?
Dona Jéssica Maria da Oficina do Scrap. Ganhei um kit lindo dela da Chatter Box.
Depois tiro foto e mostro a vocês ok?
bjus
Dani Fumie

Lanchinho no sitio




Continuando nossa visita ao sítio Kusakariba...
Depois do nosso tour pelo sítio a Érica nos serviu um super lanchinho feito especialmente por ela!!
Se vocês tiverem a oportunidade de conhecer o sítio vale a pena!!
Agora em janeiro tem a Festa do Figo e tem turismo rural que passa por lá!
A Érica vende doces caseiros MARAVILHOSOS!!!! Doce de figo, goiabada cascão, geleias, bolachinhas... ai, ai, ai... uma perdição!!

Sobre o Sítio Kusakariba:
Desde 1958, o Sítio Kusakariba, com uma área de 6,2 hectares tem como sua principal cultura a goiaba. Há também o cultivo da ceriguela e da pêra asiática. Além de conhecer um pouco de nossa história e conhecer detalhadamente o cultivo de cada fruta, o visitante poderá também optar por tomar o "CAFÉ DA MANHÃ NA ROÇA" , saboreando entre outras coisas os pães e as nossas deliciosas geléias. E também levar para casa os sabores das frutas, doces e licores. Tudo caseiro./Visitas agendadas.
fonte: www.circuitodasfrutas.com.br
Endereço do sítio:
Estrada Luiz de Queiroz Gumarães - Estrada Municipal Macuco Km 2,7
Valinhos SP

Telefones: 19 3881-2351

E-mail: e.t.k@terra.com.br

bjus
Dani Fumie

Na roça...







Semana passada, dia 04 de dezembro acampanhei uma turminha da APAE Valinhos até o sítio Kusakariba.
Fomos super bem recebidos pelo Teruo e pela Érica, proprietários do sítio.
O Teruo nos mostrou as plantações de goiaba, seriguela e pera japonesa.
Olhem que linda a flor de pera!! Nunca tinha visto...
Fiquei um pouco cansadinha por causa do calor, mas valeu a pena!!
Ver a alegria dos alunos não tem preço né?
bjus
Dani Fumie

Cartão de Natal



Mais um cartão de Natal!!
A árvore de Natal é feita com módulos de origami.
bjus
Dani Fumie

Mude

video

Desejo



"Desejo primeiro que você ame,
E que amando, também seja amado.
E que se não for, seja breve em esquecer.
E que esquecendo, não guarde mágoa.
Desejo, pois, que não seja assim,
Mas se for, saiba ser sem desesperar.

Desejo também que tenha amigos,
Que mesmo maus e inconseqüentes,
Sejam corajosos e fiéis,
E que pelo menos num deles
Você possa confiar sem duvidar.
E porque a vida é assim,
Desejo ainda que você tenha inimigos.
Nem muitos, nem poucos,
Mas na medida exata para que, algumas vezes,
Você se interpele a respeito
De suas próprias certezas.
E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo,
Para que você não se sinta demasiado seguro.

Desejo depois que você seja útil,
Mas não insubstituível.
E que nos maus momentos,
Quando não restar mais nada,
Essa utilidade seja suficiente para manter você de pé.

Desejo ainda que você seja tolerante,
Não com os que erram pouco, porque isso é fácil,
Mas com os que erram muito e irremediavelmente,
E que fazendo bom uso dessa tolerância,
Você sirva de exemplo aos outros.

Desejo que você, sendo jovem,
Não amadureça depressa demais,
E que sendo maduro, não insista em rejuvenescer
E que sendo velho, não se dedique ao desespero.
Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e
É preciso deixar que eles escorram por entre nós.

Desejo por sinal que você seja triste,
Não o ano todo, mas apenas um dia.
Mas que nesse dia descubra
Que o riso diário é bom,
O riso habitual é insosso e o riso constante é insano.

Desejo que você descubra ,
Com o máximo de urgência,
Acima e a respeito de tudo, que existem oprimidos,
Injustiçados e infelizes, e que estão à sua volta.

Desejo ainda que você afague um gato,
Alimente um cuco e ouça o joão-de-barro
Erguer triunfante o seu canto matinal
Porque, assim, você se sentirá bem por nada.

Desejo também que você plante uma semente,
Por mais minúscula que seja,
E acompanhe o seu crescimento,
Para que você saiba de quantas
Muitas vidas é feita uma árvore.

Desejo, outrossim, que você tenha dinheiro,
Porque é preciso ser prático.
E que pelo menos uma vez por ano
Coloque um pouco dele
Na sua frente e diga "Isso é meu",
Só para que fique bem claro quem é o dono de quem.

Desejo também que nenhum de seus afetos morra,
Por ele e por você,
Mas que se morrer, você possa chorar
Sem se lamentar e sofrer sem se culpar.

Desejo por fim que você sendo homem,
Tenha uma boa mulher,
E que sendo mulher,
Tenha um bom homem
E que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes,
E quando estiverem exaustos e sorridentes,
Ainda haja amor para recomeçar.
E se tudo isso acontecer,
Não tenho mais nada a te desejar ".
Victor Hugo

Sorteio na Scrapmixer!!!



A Fabi da Scrapmixer está fazendo um sorteio muito legal em seu blog!!
Façam uma visitinha por lá!
Tem produtos muito legais com preços mais legais ainda!
Vale a pena!!
http://scrapmixer.blogspot.com/
um bjinhu pra vcs
Dani Fumie

Presépio da Nati

video

Feliz Natal!!!!
Eu precisava dividir com vocês esse delicado trabalho da Natilde Andrade.
Minha amiga Nati é uma verdadeira artista!
Já vi muitos trabalhos de quilling do Brasil e exterior, mas os da Nati são únicos e de uma grande sensibilidade.
Só assistindo ao vídeo pra entender o que eu estou falando.
O site da Nati é lindo!!! Dá uma passadinha lá:
http://nati-quill.com.br/
Nati, pela enésima vez: Sou sua fã!!!
bjus
Dani Fumie

Passeio de Natal em Campinas

O Roteiro Turístico de Natal começa a operar nesta segunda-feira em Campinas. Como nos 3 anos anteriores da programação, o passeio por locais históricos e enfeitados com decoração natalina é feito em ônibus de dois andares, vermelho e enfeitado com mini-lâmpadas. A saída do passeio é da Rua Barreto Leme, ao lado do Palácio dos Jequitibás.

O roteiro antecipa a largada oficial à programação de Natal, que terá ainda shows, a Casa do Papai Noel (Praça Carlos Gomes, Centro) e a Vila do Papai Noel (Parque Portugal, Taquaral). Mas embora já esteja instalada em boa parte de praças, ruas, parques e prédios, a decoração natalina oficial terá inauguração na quarta-feira (3).

Passeio
O passeio com o ônibus de dois andares dura até 50 minutos e inclui visitas à Santa Casa de Misericórdia, onde também será apresentado um auto de Natal; ao casarão tombado da choperia Giovannetti; ao Largo de Santa Cruz, Colégio Progresso, Centro de Convivência Cultural; à figueira tombada na Rua Maria Monteiro; ao Largo das Andorinhas; Jóquei Clube; Praça Bento Quirino; Mercado Municipal; Estação Cultura; Loja Maçônica; Fórum Central, Largo do Rosário; Catedral Metropolitana; Palácio dos Azulejos, Largo do Pará; Sanasa; Bosque dos Jequitibás; Largo São Benedito e Praça Carlos Gomes.

Neste ano, o passeio vai operar com dois ônibus em quatro horários, de meia em meia hora - 20h, 20h30, 21h e 21h30 -, até o dia 23 de dezembro.

A passagem custa a doação de 1 quilo de alimento não-perecível por pessoa – a idade mínima para retirada de ingresso é 12 anos. O horário de retirada do bilhete é entre 13h e 15h30, no Paço Municipal (Avenida Anchieta, 200). Poderão ser retirados no máximo 4 bilhetes por pessoa, que devem ser obrigatoriamente utilizados no mesmo dia. Crianças até 3 anos não poderão ocupar assentos.

Auto de Natal
O interessado em visitar as obras de restauro da Santa Casa de Misericórdia, ao lado do Paço, deve chegar com mais antecedência ao local de partida do ônibus. Na Capela Nossa Senhora da Boa Morte, dentro do hospital, será apresentado um auto de Natal.

Outras informações sobre a programação natalina podem ser obtidas através do telefone 2116-0724.

Retirei o texto deste link:
http://eptv.globo.com/lazerecultura/lazerecultura_interna.asp?237672

Cara nova

Mudei a cara do meu blog!
Espero que vocês gostem.
Como estou engatinhando no mundo dos blogs me atrapalhei e apaguei todos os links de blogs...
se o seu blog estava linkado ao meu e não está mais é porque eu apaguei sem querer tá?
Então você poderia me enviar o link do seu blog pra eu recolocar aqui?
obrigadinha!
bjus
Dani Fumie

Veja como ajudar, em Campinas, as vítimas das enchentes em Santa Catarina

Locais de Arrecadação

Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC)
No Centro, a arrecadação acontece sempre das 8h às 18h em diversos pontos com o apoio da Setec, como o Largo do Rosário, a Praça Rui Barbosa (atrás da Catedral Metropolitana de Campinas), a sede da ACIC, na Rua José Paulino 1.111, e na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Rua General Osório, 490. No Cambuí, os donativos podem ser entregues na Casa Campos, na Rua Coronel Quirino, 556, e na sede da ACIC Campo Grande, na Praça da Concórdia.

Igreja do Nazareno Central
Rua José Paulino, 1.829
Centro
Fones: (19) 3234-5600
3236-8459

Força Sindical - Sede Campinas / Sindicato Nacional dos Aposentados
Rua Duque de Caxias, 630
Centro
Fone: (19) 3579-6017

Arquidiocese de Florianópolis e Dioceses de Joinville e Blumenau
Doações em dinheiro, de qualquer parte do Brasil, podem ser feitas utilizando as contas bancárias a seguir:
Florianópolis:
Banco do Brasil, Agência 3174-7, conta 17611-7, em nome de Ação Social Arquidiocesana/Flagelados SC 2008
Mais informações: (48) 3224.8776 ou pelo e-mail asa@arquifln.org.br

Joinville:
Banco BESC, Agência 014, conta 130.786-2.
Mais informações: (47) 3451.3715/3716 ou pelo e-mail adipros@diocesejlle.com.br

Blumenau:
Informações: (47) 3323.6952 / 3322.4435 (Cúria) ou pelo e-mail dioceseblumenau@terra.com.br

Fonte: ACIC, Cúria Metropolitana de Campinas e Força Sindical

20 e poucos anos


Você já sabe
Me conhece muito bem
Eu sou capaz de ir
Vou muito mais além
Do que você imagina...

Eu não desisto
Assim tão fácil meu amor
Das coisas que
Eu quero fazer
E ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço
Seu valor
E o que eu quero dessa vida
É ser feliz
Eu não abro mão...

Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus 20
E poucos anos...

Tem gente ainda
Me esperando prá contar
As novidades que eu
Já canso de saber
Eu sei também
Tem gente me enganando
Ah! Ah!
Mas que bobagem
Já é hora pra crescer
Eu não abro mão...

Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus 20
E poucos anos...
Composição: Fábio Jr.


Aceita um cupcake?


Cupcake de banana!
Aceita?
Tá boooooooom!!
Adivinha quem fez???
hehehehe...
bjus
Dani Fumie


LO Sofia Bela



Fiz essa página ontem!
A Sofia estava vestida de Bela para apresentação na escola.
Ficou bom né?
Eu pelo menos gostei... rs
bjus
Dani Fumie

Cupcakes! Cupcakes!!!


Meus presentinhos acabaram de chegar!
Duas fôrmas antiaderentes para cupcakes , forminhas MARAVILHOSAS de cupcakes e um suporte adivinhem pra quê????
Pra colocar os cupcakes né? rs

Tudinho da marca Wilton!
ÓTEMO!!!!
Quem me conhece sabe que adoro inventar e testar receitas diferentes!
E agora estou na fase cupcakes!
Acho que ninguém havia notado né? rsrsrs
Tô feliz! Muito mesmo!
bjus
Dani Fumie



Participe: campanha de reciclagem de óleo de cozinha

Recebi um e-mail da minha aluna Maine, achei muito importante divulgar aqui no meu blog .
Se você quiser participar basta procurar uma sucursal da Porto Seguro, retirar um mini galão, recolher o óleo de cozinha usado em sua casa e depois depositá-lo em um galão de coleta de uma sucursal Porto Seguro.
A partir da sua reciclagem são feitos vários produtos, inclusive o biodiesel.
Maiores informações aqui na Porto Seguro.
Think Blue!
bjus
Dani Fumie

Exposição de orquídeas: eu fui!!









A Exposição de Orquídeas está simplesmente maravilhosa!!!!
A minha irmã estava certa, vale muito a pena visitar!
As cores, as várias espécies e um perfume sutil que têm essas flores é tdb!
Coloquei algumas fotos pra vocês terem idéia do que estou falando!
Além da exposição tem também venda de plantas, restaurante (amanhã vai ter yakisoba no almoço) e tem também bazar (venda de camisetas, biju, sapatos, canetas, papel de origami, bolsas e aquele monte de tranqueirinhas lindas que eu adoro!)
Encontramos o Hiro e a Fumino Yassunaga trabalhando lá. Beijão pra vocês!
Se você ainda não foi, vai amanhã que ainda dá tempo! Aproveita e almoça por lá, o yakisoba é muito bom!
Ahhhhhh! Tem sorvete Melona também!!!
bjus
Dani Fumie

Exposição de Orquídeas no Nipo


Neste final de semana ( 22 e 23 de novembro) haverá Exposição Nacional de Orquídeas no Nipo aqui em Campinas.
Dessa vez tentarei ir, minha irmã disse que é muito lindo e que vale a visita!
O Instituto Cultural Nipo Brasileiro de Campinas fica na Rua Camargo Paes, 118 no Jd. Guanabara.
bjus
Dani Fumie


Feriado na Liberdade


Ontem aproveitamos o feriado e fomos até a Liberdade!
Que delícia de lugar né?
Fizemos comprinhas no Marukai, pena que esqueci de levar bolsa térmica...


Hora do almoço!!!
Comida japonesa lóóóóógico!!!
Buffet completo!!!!! Tem coisa melhor???
Olha que lindo o barquinho!
Mês que vem voltaremos lá!
bjus
Dani Fumie


Aula de carimbos com Ana Shirkey na Oficina do Scrap em Valinhos parte II


Jéssica Maria, eu, Mara e Jaqueline


Cupcakes by Dani Fumie


Esperando a aula...


A Ana Shirkey e eu


Sandra


Maria Luísa e Mara Kokol


Maria Luísa e eu


Eu concentradíssima na aula.


Patricia, Ana e Tere.


A Ana Próf.


Sueli de Piracicaba.

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog