Seguidores

Ho! Ho! Ho! Ho!





Já estou dando aulas com tema natalino!!!!
Cartões, caixas, mini albuns, arvores, etc.
Marque sua aula!
bjusssssssssssss


Delicadeza...



A alma é invisível
um anjo é invisível
o vento é invisível
o pensamento é invisível
e no entanto
com delicadeza
se pode enxergar a alma
se pode adivinhar o anjo
se pode sentir o vento
se pode mudar o mundo
com alguns pensamentos
(Roseana Murray)



A cegonha vem aí...




Não, não sou que estou gravida.
Hoje a tarde fiquei suuuper feliz , mas muuuuuito feliz mesmo quando minha amiga Débora Maria Kresner veio com um sorriso enorme no rosto, um exame nas mãos e me contou que está grávida!!!!
Fiquei emocionada!!
Débora, você sabe o quanto gosto de você né?
Desejo muita saúde a você e ao bebê. Tenha uma gestação tranquila e repleta de alegrias!!
Agora aguenta porque vamos paparicar muito vocês!!! hehehe
Débora Maria, um beijo com muito carinho na sua barriga!!!
Parabéns!
Dani


LO Luis Guilherme


Ontem eu estava olhando algumas fotos antigas e achei essa.
Quando o Luís Guilherme (meu sobrinho) tinha apenas 1 ano... mês que vem ele faz 10 anos!
Não tive dúvidas e fiz esse LO. Gostei do resultado!
bju
Dani Fumie


Juntas para dar aula!!! Eu e a F.Ju!!

A Oficina do Scrapbooking, F.Ju e eu gostaríamos de convidar vocês para passar um dia maravilhoso com muito scrap, frutinhas e sobremesas deliciosas!!
Estamos preparando com muito carinho uma aula em que faremos um mini album com receitas!!
Você aprenderá muitas técnicas com carimbos e a linda técnica de encadernação japonesa!
Utilizaremos produtos Stampin Up e você ainda levará pra casa um lindo
set de carimbos de frutinhas!
Em breve fotos do projeto!!!

Onde vai ser?
Oficina do Scrapbooking
Rua Leonísia do Amaral Camargo 112
Valinhos
Prox. ao Unibanco

Quando vai ser? E qual o horário?
Serão duas turmas! Você escolhe o dia!
Dia 10 de outubro (sexta feira)
ou
Dia 17 outubro (sexta feira)
9:30h às 17:00h

As vagas são limitadíssimas, então garanta a sua!!
Informações e reservas:
Oficina do Scrapbooking (Jane ou Jéssica)
F. 19 38695115
Só lembrando que nossa aula será realizada na Oficina do Scrapbooking em Valinhos,
e não tem nenhum vínculo com outra loja.

Aguardamos vocês!!
F.Ju
Dani Fumie
Oficina do Scrapbooking


Mais feira!!

Sônia, Tere, Maria Luisa, Sandra, eu, Eli


Olha eu pulando pra aparecer na foto! aff


Si Alem, Femoca (obrigada pelas fotos!) e Dani Sassi


Abrindo a feira!!


Débora, Tere, Sônia, Sandra, eu, Zu e a Mara

Antes da feira de scrap...


Na fila... Mara, Zu, Eli, Sueli, Débora e Sônia.



É impressão ou tem outra foto da Débora comendo na padaria?? rs


Sandra, Tere, Maria Luisa e a Sônia


Zu e Mara


Débora Maria comprou o primeiro ingresso da feira!


Sueli

Primeiras a entrar na feira!!!


Sônia e Débora


Eu!

A arte de recomeçar


Não importa onde você parou,

em que momento da vida você cansou,

o que importa é que sempre é possível

e necessário "Recomeçar".

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.

É renovar as esperanças na vida

e o mais importante:acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.

Chorou muito?Foi limpeza da alma.

Ficou com raiva das pessoas?Foi para perdoá-las um dia.

Sentiu-se só por diversas vezes? É por que fechaste a porta até para os outros.

Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.

Pois é ! Agora é hora de iniciar,de pensar na luz,

de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal um novo emprego? Uma nova profissão?

Um corte de cabelo arrojado, diferente?

Um novo curso, ou aquele velho desejo de aprender a pintar,

desenhar,dominar o computador,ou qualquer outra coisa?

Olha quanto desafio. Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.

Tá se sentindo sozínho ? Besteira !

Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento",

tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos.

Ficamos horríveis. O mal humor vai comendo nosso fígado,até a boca ficar amarga.

Recomeçar ! Hoje é um bom dia para começar novos desafios.

Onde você quer chegar? Ir alto.

Sonhe alto,queira o melhor do melhor,queira coisas boas para a vida.

Pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos.

Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos.

Já se desejarmos fortemente o melhor,

e principalmente lutarmos pelo melhor,o melhor vai se instalar na nossa vida.

E é hoje o dia da Faxina Mental.

Joga fora tudo que te prende ao passado,

ao mundinho de coisas tristes,

fotos, peças de roupa,papel de bala,ingressos de cinema,bilhetes de viagens,e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados.

Jogue tudo fora.Mas, principalmente,esvazie seu coração.

Fique pronto para a vida,para um novo amor.

Lembre-se somos apaixonáveis,

somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes.

Afinal de contas,nós somos o "Amor".

(Carlos Drummond de Andrade)



Bella Paulista

Fim de feira... todo mundo com fome...
Nada melhor que uma paradinha na Bella Paulista!
A sopinha taaaaava boa!

Débora Maria Kresner tomando sopinha


Fer Neri, FJu, Re (irmã da FJu) e Pri Guth


Jac Arroyo, Jô Marini e a filha da Jac


A FJu e eu com cara da acabadas...
hehehehe

Feira de scrap

Ontem fomos a Feira de scrap!
A FJu organizou duas vans que sairam aqui de Campinas!
E tb saiu de Campinas a van organizada pela Sandra.
O dia foi maravilhoso!
Aqui estão algumas fotos de amigas antes virtuais e agora reais!
Pena que não tirei foto com a Monica Colocci nem com a Katia Cepeda...
E não revi minha miguinha Adri Maretti... sniffff

Conheci a Ale Belo!
Que pessoa mais doce e meiga!


Olha eu e a Carla Moura!!
Que simpatia de pessoa!!
Obrigada por ter me encontrado Carla!!


Maria Luisa Linda na aula da Scrapin Up!


Eu e a Neusinha Fusco!
Uma fofa!


Hora do lanche, que hora mais feliz!!!
Sueli, Eli, eu, a Jane (Oficina do Scrapbooking), F.Ju, Jéssica (Oficina do Scrap)
e a Re.


Uia! Conhecemos a Adri Santos né Su?
Um amor a Adri!
Fizemos um make and take com ela, depois coloco a foto do projetinho!


Já vou postar mais fotos...

APAE Valinhos



Cléo, Raquel, Zilma, Dani, Rodolfo, Lu ( de branco), Edson Fefê, Sabrina e Doni.


O Dani gostou das placas de corte!


Hoje estive no período da manhã na APAE Valinhos.
Vocês não imaginam como é bom chegar lá e receber um abraço e um beijo deles e ouvir:
"Oi Dani! Que saudades!"
Levei os materiais que a Mara, a Tere, a Eli e a Su ofereceram a eles ontem . Foi uma alegria só!
Muito obrigada meninas!
Faremos lindos LOs!

Aula na Casa da Arte parte 2






Aqui estão as fotos com todas!!
Agora sim né Mara?
bju

Aula na Casa da Arte





Hoje tirei algumas fotos das meninas que fazem aula comigo de manhã.
Estavam lá a Eli, a Daniele, a Simone, a Mara, a Tere e a Lélia
A tarde eu esqueci de tirar foto... eita!
A tarde estavam a Isa (irmã de Débora Maria Kresner), a Angélica e a Cássia.
Quem se comportou bem na aula ganhou cupcake que eu também esqueci de tirar foto...
Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tô esperando as fotos!!!
Tereeeeeeeeeeee, me envia as fotos dos cupcakes!!
bju


detalhes do paper craft HOWL'S MOVING CASTLE











Agora alguns detalhes do Castelo animado!!
Lindo!!!
bju

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog