Seguidores

Enfeite de porta de maternidade

 
Recebi uma encomenda de enfeite de porta de maternidade.
Até aí tranquilo...
Massssssss, as cores escolhidas foram azul turquesa e pink!
Quem me conhece sabe que para o tema bebê costumo usar tons pastéis, 
tudo muito suave e delicadinho.
Mas pra mim todo desafio com cores e papéis é sempre muito bem vindo!
Enfim... terminei minha encomenda e fiquei feliz com o resultado!
A moldura fui eu que pintei!
Fiz pátina!! (viu como eu sou uma menina prendada? rs)
 E agora vou preparar minhas aulas!
bjinhusssssss

Sorteio! Sorteio! Sorteio!!

 

Serão sorteados 2 kits de scrap recheadíssimos no  
Eu como não sou boba nem nada já estou participando!!
Corre lá e veja como fazer!
Clica aqui pra ver!!
bjinhus

Agora sim eu posso contar!!

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!
Vou contar a super novidade que nos aguarda em Brasília e aqui no interiorrrrr!!!
All Day Long VIP!
Brasília-DF e Valinhos-SP vão receber um evento de primeira com a presença super VIP de Simone Pereira ( a Sissi scrap). As vagas são super limitadas portanto corra e mande seu email para alinewpp@gmail.com ou danifumiepapel@gmail.com 
e peça logo suas informações. 
Visite o blog do evento clique aqui.

Bjos

Equipe All Day Long VIP

AULA: Caderno de receitas

Quem resiste a esse Chef francês bonachão?
Ele está decorando a capa desse caderno de receitas!!
O caderno é todo forrado com tecido, usaremos carimbos, aquarela e a técnica do paper piecing.
Mais informações:

Data:06 de março (sábados)
Horário: 14:00h às 17:00h
Local: Funny World (Rua Diogo Prado 30, Cambuí, Campinas)
Informações e reservas: danifumiepapel@gmail.com
bjinhusssssssssss

O bem e o mal

" As pessoas só reconhecerão que você é uma pessoa boa,
quando você tiver a oportunidade de fazer o mal e fizer o bem."
Michel Cristyan de Andrade

Não posso contar...

Ainda não posso contar...
(Antes que alguém pense que estou grávida: não, não estou! huahuahuahuahua)
Mas voltando ao assunto, estou com brotoejas pink morrendo de vontade de contar...
... mas ainda não posso!
Tá rolando uma movimentação intensa nos bastidores...
... muitos contatos estão sendo feitos...
... muitos telefonemas... muitos emails...
Aff, não posso contar ainda...
Mas garanto que será algo muito legal relacionado ao scrap!!
E aqui na região!
Então... as pessoas virão de outros estados...
Ixi... melhor parar por aqui... hehehehehe
Bom, eu estarei lá, sentadinha logo na primeira fila!!
Quando me liberarem venho correndo contar combinado?
Bom Carnaval!!!
bjinhus

SCRAP PATCH 2


Eu, Dani Fumie e Verena Cintra temos o prazer de convidá-las para o 
SCRAP PATCH 2!!
Novo layout, tecidinhos importados, novas técnicas e tudo muito fofo e lindinho!!
Além do LO preparamos um mimo lindo e cheiroso pra vcs!!

Abaixo mais informações:

** SCRAP PATCH 2 **

Datas:

- 27 de fevereiro (sábado, 9:00h às 12:00h)
ou
- 06 de março (sábado, 9:00h às 12:00h)
ou
- 08 de março (segunda feira, 14:00 às 17:00h)

Local
Funny World
Rua Diogo Prado 30, Cambuí, Campinas

  Para mais informaçoes e reservas: 
danifumiepapel@gmail.com

Aguardamos vocês!!
bjinhus

Só um pedacinho...

Voltei para mostrar um pedacinho dos projetos que darei na aula Brincando com a Scor Pal!
Faremos um cd box decorado com a fofa da Magnólia,
duas mini caixinhas e um projetinho surpresa!!
Ah! Vai ter cupcakes na hora do coffebreak!!
Aguardo você!

SAVE THE DATE:
Brincando com a Scor Pal
Aula com Dani Fumie
Data: 20 fevereiro, sábado
Horário: 9:30h às 12:30h ou 14:00h às 17:00h
Local: Cosmo Carimbo e Scrap , em Cosmópolis
Informações e reservas: danifumiepapel@gmail.com

bjinhus

Brincando com a Scor Pal

Você conhece a Scor Pal?
É uma ferramenta com várias marcações que facilita mooooito nossa vida!
Tenho a minha há 2 anos e adoro!
Com ela é possivel confeccionar cartões, caixas,
envelopes, marcadores de livros e muitas outras coisas!
Sábado, dia 20 de fevereiro haverá uma aula
em que faremos projetinhos lindos utilizando a Scor Pal.
A aula será ministrada por mim, Dani Fumie.
Logo mais eu volto para mostrar o que ensinarei nessa aula!

SAVE THE DATE:
Brincando com a Scor Pal
Aula com essa pessoa que vos fala!
Data: 20 fevereiro, sábado
Horário: 9:30 às 12:30 ou 14:00 às 17:00h
Local: Cosmo, Carimbo e Scrap, em Cosmópolis
Informações e reservas: danifumiepapel@gmail.com

bjinhus

Seguindo em frente

"Esquecer é uma necessidade.

A vida é uma lousa, em que o destino,

para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito. "

Machado de Assis

O que passou passou...

... e em 2010 tudo vai ser diferente!!

Amém!

Beijos a todos aqueles que me querem bem!

Outro mimo...

Acho que de fato sou uma pessoa mimada!! rsrs
Vivo recebendo mimos! hehehehe
Hoje a Verena me presenteou com esse lixinho de mesa!
Lógico, preto e pink!
E com a minha incial!
Olha os detalhes do caseadinho
LUXO!
Luxo mesmo é receber um agrado assim, de repente, de surpresa!
E sabendo que é beeeem lá do fundo do ventrículo esquerdo do coração
se torna ainda mais especial.
Obrigada Verena Catharina!

Você quer um lixinho luxo?
Escreve pra Verena, ela aceita encomendas e envia para todo Brasil
patchpacas@gmail.com

bjinhus mimados

Um mimo!

Hoje ganhei essa revista MARAVILHOSA da Magnólia!
Adorei!! AMEI!
Cada projetinho lindo... cada carimbinho...
A Magnólia em cada pose... tem até ela de salto alto!
Uma linda!!
Fico super feliz quando recebo mimos!
É bom né?
bjinhus pra vcs
ai que calor...

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Ocorreu um erro neste gadget