Seguidores

Outro mimo...

Acho que de fato sou uma pessoa mimada!! rsrs
Vivo recebendo mimos! hehehehe
Hoje a Verena me presenteou com esse lixinho de mesa!
Lógico, preto e pink!
E com a minha incial!
Olha os detalhes do caseadinho
LUXO!
Luxo mesmo é receber um agrado assim, de repente, de surpresa!
E sabendo que é beeeem lá do fundo do ventrículo esquerdo do coração
se torna ainda mais especial.
Obrigada Verena Catharina!

Você quer um lixinho luxo?
Escreve pra Verena, ela aceita encomendas e envia para todo Brasil
patchpacas@gmail.com

bjinhus mimados

0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin