Seguidores

Enfeite de porta de maternidade

 
Recebi uma encomenda de enfeite de porta de maternidade.
Até aí tranquilo...
Massssssss, as cores escolhidas foram azul turquesa e pink!
Quem me conhece sabe que para o tema bebê costumo usar tons pastéis, 
tudo muito suave e delicadinho.
Mas pra mim todo desafio com cores e papéis é sempre muito bem vindo!
Enfim... terminei minha encomenda e fiquei feliz com o resultado!
A moldura fui eu que pintei!
Fiz pátina!! (viu como eu sou uma menina prendada? rs)
 E agora vou preparar minhas aulas!
bjinhusssssss

10 comentários:

Caroline Krieger disse...

Eu adorei, ficou bem legal mesmo!
Alegre!!
Bjs

Mônica Martins disse...

Ficou lindo Dani. Viu como você é versátil??

beijos

Mônica

Mônica disse...

Ficou lindo, Dani! Viu como você é versátil?

beijos

Mônica

Cami disse...

Hi Dani!
You do beautiful, artistic work! I can't read what you write, but I can appreciate all your creations! Hugs, Cami

cel disse...

Que mãos abençoadas
Parabéns, querida
Tudo que vc faz é tãolindo!!
Bjss

Cryd disse...

Conheci seus trabalhos ontem pela tv.

Parabéns.

Ana Paula disse...

Olá Dani! Lindos seus trabalhos!!!! Fiquei feliz por saber que você é de Campinas, já que aqui na região ainda não tem tanatas pessoas que fazer o scrap! Bjos!!! Ana Paula

Aline Willik disse...

tamo falando de vc lá no blog do evento... passa lá...

Quilling da Fá - arte em papel disse...

Tem um selinho pra vc em meu BLOG, bjos!

Rosangela Leme disse...

Lindo Dani... mas dá uma dica... que set de carimbos de borboletas é esse que usou... É lindo!!!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Ocorreu um erro neste gadget