Seguidores

Não posso contar...

Ainda não posso contar...
(Antes que alguém pense que estou grávida: não, não estou! huahuahuahuahua)
Mas voltando ao assunto, estou com brotoejas pink morrendo de vontade de contar...
... mas ainda não posso!
Tá rolando uma movimentação intensa nos bastidores...
... muitos contatos estão sendo feitos...
... muitos telefonemas... muitos emails...
Aff, não posso contar ainda...
Mas garanto que será algo muito legal relacionado ao scrap!!
E aqui na região!
Então... as pessoas virão de outros estados...
Ixi... melhor parar por aqui... hehehehehe
Bom, eu estarei lá, sentadinha logo na primeira fila!!
Quando me liberarem venho correndo contar combinado?
Bom Carnaval!!!
bjinhus

3 comentários:

Alina Lima disse...

Dani
Se tem uma coisa que ficou ansiosa é com segredos que não podem ser contatos. Eu também fico me coçando toda.
Mas conta vai... conta... conta... conta...
bjs

Neli Alves disse...

Vou morrer de curiosidade! Me ajuda aí!
rsrs
Bjks. Neli

Caroline Krieger disse...

Ai meus sais minerais....segredinho de scrap aqui na região....vou aguardar então e tentar não ficar com brotoejas tb ok?
Mas assim que der conta tá?!!
Bjs

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin