Seguidores

SDD 4 - Eu fui!!


No último sábado, dia 29 de janeiro, aconteceu o primeiro SDD de 2011!!
Foi uma tarde maravilhosa!
Delícia poder ajudar quem precisa, rever pessoas queridas...
...e principalmente comer gelo! Né Dani Garrrrrcia? rsrsrs

As doações desse SDD foram para a
Comunidade Terapêutica Vitória.
O que foi arrecadado...



O SDD4 inaugurou o Espaço Art Linda!
Uma homenagem muito bonita e emocionante
que a Dani Garcia fez à sua mãe!
É um cantinho muito aconchegante
que a Dani Garrcia e a Sonia Bergamo montaram.

SDD girls

A Megui nos deu aula!
Megui... parabéns pelo baby!!!

E olha o avental que eu e a Megui ganhamos das SDD girls!!
Bordadinho e tudo!
Adorei!!





Agora olha o mimo do SDD 4,
um porta tesoura feito pela Roberta.
Fofo né?
A Roberta aceita encomendas.
Clica aqui.

Ganhei um carimbo da Magnólia no sorteio!!!
Nem gosto de carimbo... hahaha
Eu amooooooooooooooo!

Agora a parte de comer gelo do SDD4... rsrs
Meus cupcakes...

E o bolo mega delicioso da Roberta...
...maçã e limão!
Super saboroso!
Tem receita desse bolo no blog da Rô.
Olha aqui.

E os bottons...
Mas o SDD tá chic demais sô!!
O love Dani quem me deu foi a Roberta!


E assim foi nossa tarde de sábado!!
Quer saber mais sobre o Scrapdariedade?
Quer ajudar?
Visite o blog clicando aqui.

bjinhus pra você

2 comentários:

Anônimo disse...

Titia Dani!

Obrigada pelo comentário fofo que deixou lá no blog sobre a minha gravidez!

Fiquei mega feliz com o carinho!

Beijoca!

Adinês disse...

Que lindo encontro Dani!!!!!!
Estas são as alegrias que o scrap proporciona!!!!!!
Deixei um selinho para você no meu blog!

Bjs

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin