Seguidores

Cupcakes para o chá de bebê do Dudu!

Ontem entreguei a encomenda desses cupcakes...
... para o Chá de bebê do Eduardo...
... o Dudu da Vanessa Capovilla!
Agora posso mostrar o cupcake topper 
que fiz pra eles!
A Van também adoooora corujas...
Imaginem todas espetadinhas nos cupcakes?

 LINDAS né?
Quer também?
Aceito encomendas de cupcakes de chocolate!
E também aceito encomendas do cupcake topper!
(estes são personalizados de acordo com o tema de sua festa) 
danifumiepapel@gmail.com
bjinhusssssssssssss

3 comentários:

Isabella Costallat disse...

Lindosssssssss e deliciosos!!!
Tbm queroooo!
:)

Meire Aparecida Rubio de Amorim disse...

Nossa, Dani!!! Esses cupcakes parecem maravilhosos!!!!Hum!!!!Passe uma receitinha para nós...rs Um abraço.

Ana Paula disse...

Dani, que capricho!!! (como sempre né... hehehehe) Ainda bem que eu já experimentei seus famosos cupcakes, mtoooo sucesso para vc e espero q vc tenha mtas encomendas!

Bjos!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Ocorreu um erro neste gadget