Seguidores

Amigo??


Eu estava olhando o fotolog da minha amiga Carla Mozena (a pintura country que ela faz é linda e perfeita! Visite o fotolog dela!) e me deparei com esse texto. 
Leiam...

"A medida que crescemos,nossas associações mudam.Alguns de nossos amigos não desejarão que avancemos,e sim que fiquemos onde eles estão.Amigos que não o ajudam a subir farão tudo para que você se mova lentamente.Ou os seus amigos alargarão as sua perspectivas,ou destruirão os seus sonhos.Aqueles que não lhe acrescentam no fim das contas,irão lhe subtrair algo.



Nunca aceite conselhos de pessoas improdutivas.Jamais discuta os seus problemas com quem não tem condições de contribuir para a solução.Principalmente porque aqueles que não foram bem-sucedidos são os primeiros a querer lhe dar conselhos.Nem todos tem o direito de interferir em sua vida.Com certeza você fará mau negócio se trocar idéias com a pessoa errada.


Não siga ninguém que não sabe aonde vai.Com determinadas pessoas vc passa uma noite.Com outras,você investe.Tenha cuidado aonde pára a fim de pedir orientação na estrada da sua vida.Sábio é aquele que fortalece sua vida fazendo as amizades certas."


O espelho reflete o rosto de um homem,mas o que ele realmente é se demonstra pelo tipo de amizade que cultiva.


Fonte: John Mason

0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog