Seguidores

Aniversário da Mara Maroca

Ontem a Mara comemorou seu aniversário com uma festa muito gostosa!
Taí uma pessoa que é super gente boa e sabe receber bem as amigas!
Fiquei super feliz por ser uma de suas convidadas
e também por ser uma das próf.

Mas deixa eu começar do começo...
 A Mara fez esse " bolo" lindo!
 Agora... olha isso:
A Mara preparou uma caixinha recheada e personalizada pra cada uma de nós!
Não é uma delícia isso??

Algumas das meninas...
Primeiro teve aula com a Me Dias.
O LO ficou lindinho!
Só pra vocês terem idéia, os papéis eram da nova coleção da Echo Park,
"Life is good"
Papéis liiiindos!
(esqueci de tirar foto do LO...)
E eu dando aula.
Ensinei a fazer uma caixinha
(também esqueci de tirar foto da caixa...)

 Doces momentos...

Assim que eu conseguir raptar a foto oficial eu coloco aqui.

Mara, felicidades pra você que é a cara da riqueza! rs

bjinhussss

3 comentários:

Cami disse...

Wow Dani! What a fantastic Birthday party you attended for Mara! They had fun making the box you taught them. I hope you can show a picture later! All that food and delicious dessert! What a fun, happy, wonderful day! Hugs, Cami

Scrapway Loja Online disse...

Que linda festa!

Bom, primeiramente estou aqui para convidar você e todas as suas amigas a visitarem nosso website e Loja Online www.scrapway.com e o nosso mais novo Blog www.scrapwaybrasil.blogpot.com

Linda semana a todas vocês,
Marketing
Scrapway.com

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

menina, que festa linda!!!! babei muito olhando tudo...quero ver sua caixinha! bjs

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog