Seguidores

Aniversário da Sofia

Dia 13 de agosto foi aniversário da minha sobrinha Sofia.
Já fez 9 anos!!
Agora uma frase típica de toda tia:
"Nossa! Como o tempo passa rápido... tô ficando velha...!"
huahuahuahuahua
Dei aula de scrap domingo de manhã no aniversário dela, 
mas esqueci de tirar foto dos caderninhos...
... que pena... porque ficaram bem lindinhos .
A comemoração continuou com o almoço
Parte do cardápio quem escolheu foi ela.
Yakisoba, sushi e lasanha...
Eu e o Dito fizemos o sushi pra ela.
Fotinhas...
Dani (amiguinha da Sofia), a Sofia e meu sobrinho Luis Guilherme
O bolo com o desenho da Turma da Mônica Jovem que ela adora.
E para fechar esse post, os docinhos:
bjinhussssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog