Seguidores

DESAFIO # 3 - BLOG CHRISTMAS INSPIRATIONS

Todos animados para o nosso próximo desafio do blog  
O desafio da vez é meu!! hehehehehe
Huuuuum... para esse desafio pensei em algo além dos cartões...
Minha proposta a vocês é... 
fazer um lindo enfeite de Natal para nossa árvore!!
Que tal?
Vale fazer bolas de Natal, mini guirlandas, presentinhos, estrelas...
Eu pensei em um enfeite em formato de tag...
E ficou assim... 

Usei papéis, furador de scalloped, fitas, carimbo, emboss. 
Agora é sua vez! 
Clica aqui e participe!
Você tem até 20 de agosto às 16h para postar o seu trabalho.
No dia 20, faremos o sorteio e o vencedor receberá um mini kit de materiais do Atelie Carla Prediger. 
Boa sorte! 
bjinhussssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog