Seguidores

Uma caixa vinda de Recife...

Hoje resgatei nos Correios a caixa que a Carla Prediger enviou para APAE de Valinhos.
Você deve estar pensando... por que ela resgatou a caixa nos Correios????
Porque o carteiro tentou entregar a caixa tres vezes aqui em casa
e nunca tinha ninguém ... aff
Aí fui buscá-la hoje!
A Carla enviou esse montão de coisas!
E eu recebi um lindo cartão em TBF e o marcador de livros!
Ahhhh... receber um cartão by Carla Prediger não tem preço!

Carla Prediger, obrigada pelo carinho!!
Nos vemos na Feira de Scrap!!!
bjinhusQuer ajudar a APAE Valinhos também?
Me escreva:danifumiepapel@gmail.com

3 comentários:

Alina Lima disse...

Que lindo presentão!!! O cartão é maravilhoso.

CARLA PREDIGER disse...

OI Dani,
Fico feliz que tenhas gostado. Foi um prazer!
Beijo,
Carla

Consuelo Vermelho disse...

Uauuu...
Parabéns Dani,...

Carla P. você é muito querida, mesmo!!! Afff...

Lindo o cartão!!!

Beijos mil, Con.

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog