Seguidores

Crop solidário

Atendendo a pedidos:
Mais um CROP!!!
Todo crop é muito legal né?
Mas esse será super especial!
Por que?
Porque você e eu estaremos ajudando os alunos da APAE de Valinhos!!
100% da minha aula será revertida aos alunos da APAE!
Vou explicar como será esse crop.
Faremos um LO (cada um leva seu material),
serviremos um coffe break bem gostoso
e ainda haverá sorteio de mimos!
Se você quer se divertir muito fazendo scrap e ajudando a APAE ao mesmo tempo me escreva!
Para informações (valor da aula, reserva, etc) :
danifumiepapel@gmail.com
Aguardamos sua presença!
p.s.: Quero agradecer meu amigo Renato Rocha pela criação do e-mkt.
bjinhus

1 comentários:

Isis Ribeiro disse...

Oi Dani sempre vejo suas aulas no programa mulher.com e vc sempre arrasa!!!!! Suas peças são lindas mesmo... PARABÉNS!
BJS

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog