Seguidores

Que luuuuuuxo!

Estava eu passeando e admirando o blog da minha amiguinha Con
quando vejo um post dela falando sobre a Neusinha Fusco.
Olhem que muito chique e muito legal:
a Neusinha teve um pap publicado no site da Stampin Up!! Cliquem aqui e vejam!
Parabéns Neusinha! Super merecido! Fiquei mega feliz por você!
Pra quem não conhece a Neusinha, ela é uma fofa que tem um extremo bom gosto!
Olha uma fotinho nossa na Feira de Scrap do ano passado!Neusinha, temos que atualizar essa foto hein?
Nos vemos na feira de scrap semana que vem!!
bjinhussssssssss

2 comentários:

Aline Willik disse...

Dani Maria responde meu emaaaaaaaaail! bju e saudade

Consuelo Vermelho disse...

Não é um luxo isso querida...
Eu fiquei feliz, muito feliz pela Neusinha...
Ela merece.
Talentosissima...afff... um coração de ouro.

Vale a pena mesmo conferir.

Amiga tem um selinho lá no meu blog pra você, depois passa lá pra pegar tá...

Com todo o meu carinho.
Consuelo.

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog