Seguidores

Os 7 pecados artesanais

Minha querida amiga Cláudia André nos enviou a lista dos 7 pecados artesanais, olhem só:

*Avareza: Querer ter tudo, ganhar tudo e principalmente participar de amigo oculto ou troquinha apenas visando seu presente, e mandar para a outra uma peça quebrada e ainda colocar a culpa no carteiro!

*Gula: Busca constante e incontrolável por tecidinhos, materiais diversos, tecidinhos, botões e tecidinhos.

*Inveja: Se irritar com o sucesso e as peças lindas de outra artesã. E ainda fazer macumba para que as clientes dela sumam, as suas peças caiam no chão e biquem o cantinho e seu computador dê pau, fazendo com que ela perca todas suas fotos.

*Ira: Querer pular do 20° andar depois de fazer alguma caca e perder um trabalho todo ou parte dele, ou ainda perder aquele material que esperava a hora certa de ser usado, e que estava guardado à sete chaves!

*Luxúria: É o apego e o desejo descontrolado por tecidinhos, a entrega descontrolada às compras em busca do prazer.

*Preguiça: Convencer a cliente a escolher algo “mais alegrinho” quando ela pede uma peça toda branca, pelo trabalho que dá pintar.

*Soberba: Achar que tudo seu é melhor. Não saber elogiar o trabalho da outra, fazer críticas menosprezando seu trabalho e ainda correr para casa e criar uma peça usando a idéia original da outra artesã e dizer que o seu ficou melhor.

Assim como a Cláudia Bunitinha André vou confessar meus pecados artesanais: gula e ira! rs
E o seu?
bjinhus

3 comentários:

Maria Luísa disse...

Filhotinha,

Eu tenho todos esses pecados e ainda mais um: torço pros pacientes desaparecerem da face da terra(mesmo que isso signifique que eu ficarei desempregada)pra poder fazer minhas coisinhas. Ainda fico rezando pra um dia acordar dondoca (sustentadíssima pelo marido, que claro, acha isso lindo, pois macho que é macho não deixa a mulher trabalhar)pra só pensar e comprar tudo que "PRECISO" sem a menor culpa

Maria Luísa disse...

Filhotinha,

Confesso que tenho todos esse pecados e mais alguns, inconfessáveis; porém a gula acho que é o mais imperativo!!!

Cadernos de Viagem disse...

Sou gulosa, muito gulosa...gulosa demais...tanta revista, tanto paninho...botões? nem se fala...material de scrap, brilhos, pincéis...tudo devidamente guardado para quando precisar...sou gulosa sim, mas quem não é?
Bjocas

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog