Seguidores

Fotos do Scrap Patch

Éééééé... então...
Raptei essas fotos do blog da Sônia Chiquéérima Bergamo! Adoooro a Sônia!!
Ela tirou essas fotos na última sexta feira, no dia da aula de Scrap Patch na Funny World.
Peço desculpas as meninas de sábado, mas de todas as fotos que tirei não prestou nenhuma... aff
Preciso de uma fotógrafa profissa pra tirar fotinhos das minhas aulas, alguém se habilita? Hein Maria Luísa?? hehehe
Bom segue as fotos raptadas do blog da Sônia Bergamo!
Na aula também estavam a Pri Guth, a Jac, a Raquel, a Mirtes, a Juliana,a Mônica Martins, a Luciana Fiel, a Rita Colevatti, a Maria Luísa...
Meninas lindas, a aula foi um sucesso! Parabéns a todas que costuraram, que passaram o tecido a ferro(né Pri? rs) e ainda fizeram fuxicos, tudo no maior capricho!!
Em breve mais novidades pra vocês!!

Eu, a Sônia e a Dani Garcia (um doce de pessoa essa menina!)
bjinhus

0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog