Seguidores

Sooooooooorteiooooooo!!!!

Quero comemorar com vocês 15.000 acessos!!!
Nossa, parece que foi ontem que comemoramos 10.000 né??
Obrigada pela sua visita!!!
Vou sortear esse bloquinho que eu fiz com a minha BIA (Bind it all)!!
Regrinhas:
- Fazer um comentário (apenas nesse post!)
- Vale apenas um comentário por pessoa.
- Identifique-se com nome, sobrenome e cidade.
- Deixe seu e-mail
Serão aceitos comentários até o dia 23 de maio de 2009 às 23:59h.
O sorteio será no dia 24 de maio ok?
um bjo
Dani Fumie

121 comentários:

Pri S. disse...

Muito fofo, eu quero!

Priscila Sganzerla (Pri...)
priscila.sganzerla arroba gmail.com
Magé-RJ

Unknown disse...

Ai que lindo!
Parabéns pelo Sucesso do blog.

Aishameriane schmidt
aishameriane arroba gmail ponto com
Porto Alegre-RS

sandrarocco disse...

muito lindo, eu querooooooo
adoro vc
bjs
sandra rocco
sandrarrocco@yahoo.com.br
campinas/sp

Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria izabel disse...

primeira vez que venho ao blog , gostei muiito.. vou tentar sorte vê se ganho o sorteio.!=)

maria izabel

maria_bel arroba ymail ponto com

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Caramba, Dani... 15.000 já?! Parabéns!!!

Bem... já que estou por aqui, pq não?! rsss
Adriana Melges Q. Weingart
awcards arroba gmail ponto com
Sumaré - SP (não é bairro da capital! É cidade, perto de Cpnas! rsss)

bjn

Carla Martins disse...

Adorei o bloco....é meu!! Pensamento positivo, pensamento positivo...

Carla Martins
São Paulo - SP
carla.martins16 arroba gmail.com

Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sil Torres disse...

Que lindo,super delicado.
Parabéns pelo blog.
Bj.

Silvana Torres
s.dressedup arroba gmail ponto com
Niterói-RJ

Solange Fernandes disse...

Que lindooo,Dani! Vmaos ver se dou sorte dessa vez.
Meu nome é Solange Fernandes
Novo Hamburgo -RS
E-mail: solangefernandes@terra.com.br

Maria Luísa disse...

Dani,

Pra variar vc se superou com esse novo projeto.Quero ele pra mim.Bjs,

Maria Luísa.


marialuisapagliusi@gmail.com
Campinas-SP
1 de maio de 2009

Fernanda Perpétua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Dani,

Qto tempo né? Parabéns pelos 15.000 acessos. Estou com saudades, sempre dou uma voltinha pelo seu blog...mas essa vida corrida não me dá tempo nem de fazer uma aulinha...bjos..
Adorei o bloquinho...claro que eu quero!!!

Cecilia
cortezcecilia@hotmail.com
Paulinia/SP

Anônimo disse...

parabens pelo blog,tudo muito fofo

alyne coelho
rio de janeiro_rj
nynemicareteirarj@hotmail.com

Helane Sousa disse...

Eu queroo!

Helane Sousa
enaleh@hotmail.com
Fortaleza-CE.

divulguei no meu blog, bjão!

Anna Beatriz disse...

owwn lindoo
amo bloquinhos!!

Anna Beatriz Campos
bia_291@hotmail.com
João Pessoa/PB

Dany Dafne disse...

Olá! Primeira vez que visito o blog e gostei muito!
Que lindo esse bloquinho! Muito delicado!

E parabéns pelos 15.000 acessos!
=)

Danielly Dafne de C. Gomes
danyd2dafne arroba gmail pontocom
Rio de Janeiro - RJ

Cláudia Nunes disse...

Poe..Dani...eu quero esse bloquinho está muito lindo!!!!
Cláudia Nunes de Castro
castroartesanato@yahoo.com.br
Goiânia/Go

Tálita disse...

AMei, muito fofo e parabéns pelos 15000 acessos eu e meu blog chegaremos lá...


Tálita Campanhã Maciel
talita.campanha@gmail.com
São Paulo SP

passa no meu está rolando sorteio também
http://abelezaeamulher.blogspot.com/

mara disse...

Dani
vc sabe que eu gosto muito de vc. Vc merece todo o sucesso do mundo mas eu tb devo ganhar este sorteio.
bjs Mara
Mara kokol
maracoltro@yahoo.com.br
Sumaré-SP

VANESSA GODOY disse...

lindo ^^

Vanessa Godoy
van_gisele arroba hotmail ponto com
Piracicaba-SP

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Lindo!

Maria Oliveira
Dom Pedrito -RS
fazendoartereciclando@hotmail.com

Unknown disse...

Nossa que meigoooooooooooooo!!!
Parabéns pelo blog,muito bom mesmo!!!
Eu qro...
ALANA AMARAL
nana.ks_amaral@hotmail.com
Rio de Janeiro-RJ

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

O Bloquinho é muito lindo, de otimo gosto ^^
eu quero :D

Vanessa Marinho da Silva
princesimaginary@gmail.com
Panambi- RS

Gi Malerbi disse...

Lindinho....eu quero. Desta vez eu ganho.
Beijinhos
Gi (mãe da Giovanna)

Gisele Malerbi
gigimalerbi@hotmail.com
Campinas - SP

♪ Vanessa disse...

Super meigo...amei!

Vanessa Gonçalves Ferreira
vanessa_axl@yahoo.com.br
Anápolis / GO

Alina Lima disse...

15.000 acessos é muita coisa!!! parabéns Dani!.
Adoro o seu blog.
Bjs
Alina Lima

Vânia Pires disse...

Lindo demais! Eu quero! :o)

Vânia Pires
vaniapires@uol.com.br
São José do Rio Preto-SP

Fernanda disse...

Mas que gracinha!!
E super útil...

Fernanda A. Vasconcelos
fer_querida_pr@yahoo.com.br
Maringá-PR

Maria Leopolda disse...

Lindoo!
Eur queroo!!!

Maria Leopolda Sousa
popolda@hotmail.com
Natal RN

val disse...

amei!eu quero,eu quero,eu quero,eu quero,eu quero,eu quero,eu quero!
mil beijos!
valdete
dete110180@gmail.com
santa maria de jetibá - ES

Unknown disse...

LINDO!
Parabéns pelos 15 mil acessos
IZABELY VITÓRIA
BELINHAKMARTINS@GMAIL.COM
SANTA MARIA DE JETIBÁ - ES

Unknown disse...

Lindinho demais!
Parabéns pelo sucesso!

Djuliana Cappellari
djulianacappellari@gmail.com

Deborah disse...

Parabéns por tantas visitas!!

Deborah Thais
deborahtemsorte@gmail.com

Ribeirão Preto = SP

Anônimo disse...

Muito lindoooo, e eu estou precisando de um,hehe ...

Larissa Bandeira

lari.fbandeira@gmail.com

Nilopólis - Rj

Danielle Almeida disse...

Esse bloquinho é MARA !!!


Danielle Almeida
danipublik@yahoo.com.br
São Fidélis - RJ

http://freebrindes.blogspot.com/

Aline Ribeiro disse...

Caramba, que lindo!! eu quero

Aline Ribeiro

20, Niterói RJ

sopranoalineribeiro@hotmail.com

loirena disse...

Que lindo! Eu quero! Janete F.Freire/ São Paulo SP/ janetefeierfreire@yahoo.com.br

Rita de Cássia disse...

Lindo! Amei

Rita de Cássia Pauleto

Santa Rita do Passa Quatro - SP

ritapauleto@ig.com.br

Chris disse...

Parabéns pelos 15 mil acessos!!!

Christiane Barcellos
chriscba@hotmail.com
Vitoria-ES/Bruxellas-BE

Sonia Arielo disse...

Oi! adorei seu blog e parabéns pelo sucesso. Olha que quinze mil visitas é visitas pra caramba, mais uma vez parabéns.
beijos
sonia arielo
Campinas-SP
sonia.arielo@gmail.com

Elisa disse...

poxa 15.000 mil acessos,maravilha!eu quero muuuuito esse bloquinho,é meu!
elisangela dos santos
elisacardehari@hotmail.com
goiânia/Go

Carla Vieira disse...

Lindo demais!
Parabéns pelos 15000 membros!

Carla Vieira
Santa Maria-RS
ateliecarlavieira@yahoo.com

BEIJAO!

Melissa disse...

Oie Dani, fazer esses trabalhos lindos que você faz dá nisso, 15000 acessos é bom D+. Dessa vez quero meu bloquinho.

Beijinhos,

Melissa L. Cardamoni
Campinas/SP
mcardamoni@yahoo.com.br

Márcia Moreira disse...

olhaaaaaa bloquinho *-*!! Parabens pelo sucesso do blog XD

Márcia Cavalcanti
marumaru_u@hotmail.com
Saquarema - RJ

Lucy disse...

Muito lindooo, eu quero!

Alyne Lucy

Brasília-DF

bazardalucy@gmail.com

MaH disse...

Eu queroo...

Mariana Cardoso
mariana_cardosod@hotmail.com
Presidente Prudente SP

Beta Stein disse...

Eu quero!

Roberta Stein
Tapejara-RS
beta_stein@hotmail.com

Hanny Pink disse...

Que cuti cuti!!!
anemmm, quero demais da conta
rsss

Raniela Rosa
ranyrosa arroba gmail ponto com

Anônimo disse...

Que fofo!
Querooooooooooo!!!!

Mircea Silva
listadami@gmail.com
Blumenau/SC

CR disse...

Parabéns pelos acessos!
Beijo.

Cecília Eller
ceciliaellerarrobahotmail.com
Costa Rica (MS)

Nata disse...

Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com
Bebedouro-SP

http://natadeleite.blogspot.com/
(Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá, beijos)

Gleice disse...

Minha cara! Já ganhei!
:D


Gleice Cardoso
coresefios@gmail.com

Mary disse...

Dani!!!
do jeito que está indo...vai chegar
a 100.000 acessos já já.Parabéns pelo blog...é lindo!!
bjkas
Mary Azeredo> maryazeredo@gmail.com
S.José dos Campos - SP

Anônimo disse...

Lindooo, eu quero!!!

Maria Ienke
maryfoxxx@gmail.com
Ponta Grossa-PR

http://dicasdesorte.blogspot.com

Posso divulgar o sorteio no meu blog se vc quiser! Bjos xD

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Amei a idéia de cahamar de Bia (nome da minha filha)eu tbm tenho 1 ganhei do maridex! Vou torcer pra ganhar! bjs

Deisi disse...

Oi flor!!!!

Deisi Remus
deisiremus arroba hotmail ponto com
bahtrilegaltche.blogspot.com
Canoas/RS

Caroline Schneider disse...

Lindo lindo! Já divulguei lá no blog!

Caroline Schneider
Curitiba-Pr
carolinecwb arroba gmail.com

Jou Jou disse...

Adoreiii, eu quero!! :DD

Juliana Menezes (Jou Jou) jmz883@bol.com.br
Fpolis/SC

Anônimo disse...

Muito fofo, eu quero!
Mirte Schiochet
mschiochet@yahoo.com.br
Jaraguá do Sul - SC

Dra. Nicole Rousseau - Nutricionista disse...

Que lindooo!!

Nicole Rousseau, Rio de Janeiro/RJ

nicole_rousseau_@hotmail.com

Pati G. disse...

Sorteio???? Tô dentro claro...
Parabéns minha querida pelo tantão de acessos, vc merece, seus trabalhos são lindos... Bjos

Patricia Garcia
patricia.papel@gmail.com
Volta Redonda - RJ

Julia disse...

Muito fofo!

Julia Thetinski
queridajulia@gmail.com
Lajeado-RS

. disse...

Parabéns e mais sucesso ao seu blog!

Karina Santos
karinasantos arrouba gmail ponto com
Rio de Janeiro
RJ

Cláudia disse...

Vai ficar lindo aqui na minha mesa, no ateliê.bjsssss
Claudia B Andre
claudiamarcia_andre@yahoo.com.br
BomJesus do Itabapoana-RJ

Ninna .~ disse...

Muito liindo!
Também queero!
anninhav12 arroba hotmail ponto com

Unknown disse...

Mto lindo! Parabéns!

FERNANDA MOREIRA
fernandamoreira@gmail.com
Ourinhos/SP

Dri disse...

quero muitoooo, mto lindo!

adriana santos

drigermanoarroba gmail ponto com

sao paulo sp

Unknown disse...

que lindo o seu blog.Parabéns! este bloquinho então......

então quero muito ele

Jeanne Cunha
jeannexx@gmail.com
Brasilia-DF

Edilene disse...

Lindo Dani!
Parabéns pelo sucesso do seu blog, vc merece... bjs

Desirée Lima disse...

muito liiindo, eu quero!

Desirée Lima
lorisde@gmail.com
Campinas - SP

aahh, muito lindo seu layout!

Quéti disse...

Oiii, vai ser meu presente de aniversario!!!
Quétili Lamperth
quetizinha@gmail.com
Santa Maria/RS

Cinthya disse...

Nossa, que lindo!
Eu quero!

Bjs,
Cinthya Ruys
cinruys [arroba] gmail . com
Rio de Janeiro/RJ

Ly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

Ameeeiii... super quero !

Priscila Paladino
pri.paladino@gmail.com
São Paulo - SP

lilitis disse...

Eu quero essa fofuraaa!

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP

Paulinha disse...

É lindo!! eu quero!!

Paula Nathalie
Rio de Janeiro/RJ

paulinhajparj@gmail.com

Unknown disse...

Oi Daniiiiii!!

Amei o bloquinho....rsrs!
nunca tinha deixado recadindo para vc né..mas hj eu deixei hehe mas nao sou interesseira viu!!
Adoro demais vc!! sdds!!
Bjos...tenha uma otima semana..

Iara (iarinhalc@gmail.com)
Valinhos-SP

Anônimo disse...

Oi Dani, td bem? Que coisa fofa esse bloco. Ficou lindo, assim como td o que vc faz, né?
Parabéns pelas 15000 visitas!

Luciana Barão
Mogi Mirim - SP
lubnery@ig.com.br

Sonia Bergamo disse...

Lindo...o seu blog é lindo....parabéns...

Sonia Bergamo
sbergamo@arctest.com.br
Paulinia - SP

HinataAngel disse...

hinata-angel@bol.com.br
karinne duarte
maceio-al

Phills disse...

Ah, eu querooo!

Morgana Ferreira
morgs_fg@hotmail.com
Rio de Janeiro, RJ

Anônimo disse...

Quero participar!

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com
Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

otica zambri disse...

oi...
eu quero muito ganhar...
Parabéns pelo blog, posso adicionalo no meu?

Pammella Finotti

pfinotti@ibest.com.br

barreiras-BA

Jé. disse...

é lindo, eu quero *-*
parabééns pelos 15 mil acessos :D

Jéssica Mukai
jeh.wonderland@gmail.com
Rondon - Pr

Ju Almeida disse...

Muito lindo!! Eu queroooo!

Juliana Almeida
juliana_dag@hotmail.com

Vanessa Coelho disse...

Eu quero !!!

Vanessa Coelho
vanrabbit@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Brechó das Meninas disse...

Achei lindo, gostaria de ganhar
Vanessa Stel
disposable_heroes_van@hotmail.com
São Paulo - SP

Como não dá pra te seguir, linkei

Viviane disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!

Hoje é emu aniversário, eu quero!!!!

Viviane Bittencourt
viviane_rjv@hotmail.com
Rio de Janeiro/ RJ
http://bibianbordados.blogspot.com/

Flávinha disse...

Muito lindo, eu quero ganhar

Flávia Haas Fagundes
São Jose dos Pinhais-PR
flavinhahaas@yahoo.com.br

Unknown disse...

Parabéns pelos 15.000 acessos!

Patricia Miranda
eu_patricinha_linda@hotmail.com
São Gonçalo/RJ

Júlia disse...

Eu quero!
Júlia Kono
ju_kono arroba hotmail ponto com
São Paulo - SP

Mila Guadanhim disse...

muitooo fofinho!!!
eu quero!

mila guadanhim

milinhaguadanhim@hotmail.com

balneário gaivota/SC

Anônimo disse...

Ai linda maravilhosa professora fofissima...rsrsrs...espero que dessa vez eu ganhe né pelo amor do Cristo da Cruz...rsrsrsrs
Bjao grande e obrigado professora
Gustavo Daiki
Campinas São Paulo

Anônimo disse...

Esse eu mereço (:

Mayara Reis
msndamayara@hotmail.com
Cacoal - Ro

http://blogdamayarareis.blogspot.com/

Marília disse...

Que fofinho!!!!

Marília Lucena
marilia_lucena@yahoo.com.br

João Pessoa-PB

Sra.Bates disse...

xD

Suzana Moreira
srabates@gmail.com
Saquarema / RJ

Andréia Freire disse...

Eu quero! ;]

Andréia Freire

naninhalnc@gmail.com

Fortaleza - CE

Unknown disse...

Lindo esse bloquinho!

Parabéns pelo blog!

Ana Dell Aquila
anaaquila@uol.com.br
SJCampos/SP

Anônimo disse...

Que fofo! Eu quero!!

Deise Matos
mysecretclosetbrecho@hotmail.com
Santa Maria-DF

Eunice disse...

Eu quero ganhar...

Eunice Oliveira Carvalho
agatha-87@hotmail.com
Bom Jesus do Norte/ES

*¨*Camilla*¨* disse...

êêêêêê
e não é nada pessoal......mas acho que eu deveria ser a ganhadora....rs

btosss

Vivi Devi disse...

Lindo..lindo.. Parabéns.

Viviane Melo

vimelodevi arroba gmail ponto com

Rio de Janeiro-RJ

>>Cantinho do Artesanato<< disse...

Lindo!!! Parabéns

Jeancarla dos Santos
je_sgo2@hotmail.com
São Gabriel do Oeste-MS

Jaiza Muniz disse...

Parabéns pelos 15.000 acessos!


Jaiza Muniz
jazajaizamuniz3 arroba gmail pontocom

Cidade Ocidental/GO

Bárbara Chantal disse...

Adoro sás paradinhas

Babi Chantal
Rio de Janeiro
b.achantal@gmail.com

Camila Gomes disse...

Lindo! Adorei!

Camila C. Gomes
camilacgomes arroba gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Alini Corrêa disse...

Kii lindo
eu kero \o/
Parabens**
Sucesso

Alini Correa
alinny13@hotmail.com

Maria Laura Martins disse...

Super fofo o bloquinho!!!

Maria Laura Martins
marialaura@zipmail.com.br
Guaratinguetá SP

Mércia Peixoto disse...

Parabéns pelo blog, está ótimo!

Mércia Peixoto
mercia.valeria arroba hotmail ponto com
Petrolina - PE

claudine disse...

muito fofo!!
.
Claudine Duarte
hippiebabe@gmail.com
Curitiba PR

Nathalia disse...

Amei!! Eu querooooo!!!

Nathalia Montezano
nmontezano@gmail.com
Campos-RJ

Parabéns pelo sucesso!!

Angélica disse...

eu tbém quero!!!!!
é muito lindo!!!!
bjs

Angélica

angelica.braga2@yahoo.com.br

Keka Luppe disse...

dessa vez eu ganho, dessa vez eu ganho, dessa vez eu ganho...

será que pensamento positivo ajuda? rsrsr

Bjus!

val disse...

que lindo...
você sabia que eu , minha filhota , minha irmã e meu sobrinho somos fãs do seu blog?
valdete
dete110180@gmail.com
santa maria de jetibá-ES

Unknown disse...

muito lindo, eu querooooooo
leonice
leo13121977@gmail.com
santa maria de jetibá-ES

Unknown disse...

Eu querooo !! Bjus
IZABELY VITÓRIA
BELINHAKMARTINS@GMAIL.COM
SANTA MARIA DE JETIBÁ-ES

Unknown disse...

SOU MENINO MAS QUERO PARTICIPAR...
POSSO?
GABRIEL
BEBEL3095@GMAIL.COM

Jéssica Maria disse...

Dani Maria....

Esse vou querer ta!
E não quero nen saber de comentários posteriores de que foi marmelada!!!
É meu e pronto!!ahuahuaha

Beijinhos
Jéssica Maria
jessica.oficinadoscrap@hotmail.com
Valinhos-SP

Unknown disse...

Lindo!

Luciana Nunes
luciana_nunesds@hotmail.com
Maceió - AL

Gi Mari disse...

Giseli Marinho

gisacruma@hotmail.com

Campo Grande - MS

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog