Seguidores

Preparativos da Scrap Party da Carol

Hoje a tarde teve Scrap Party da Carol (filha da Mônica Martins)
e eu dei aula para dez menininhas!!
Carol M. , Carol R., Re, Dani, Amandinha, Duda, Bibi, Livia, Larissa e Isa.
O projeto foi um wall hanger que elas adoraram fazer!
Abaixo algumas fotos dos preparativos!
Fiz tudo em tons de rosa e lilás.
Carol: Parabéns novamente!!



Os kits preparados pra aula!!
Só aguardando as meninas chegarem!
Depois coloco mais fotos!!
Meus agradecimentos a Mônica Martins!!
bjinhus
Se você também quiser fazer uma Scrap Party para crianças ou adultos,
entre em contato comigo: danifumipapel@gmail.com

2 comentários:

Mônica Martins disse...

Dani,

Eu é quem agradeço sua dedicação, capricho e profissionalismo. Não foram apenas as crianças que adoraram, os adultos da festa também!

Valeeeeuuuu!!!

beijos

Mônica

PS> sessão achados e perdidos: a sua tesoura amarela (com uma fita rosa) está comigo!

Maria Luísa disse...

Dani,

Que idéia legal dessa moça de fazer uma scrap party pra filha. Adorei. Você que não gosta dessas coisas quase que não se divertiu, não é mesmo?Bjs,

Maria Luísa.

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog