Seguidores

E quem ganhou o bloquinho do sorteio foi...


Foram 122 comentários!!
Obrigada a todos que participaram!!
Enumerei todos os comentário de 01 a 122 depois usei o Random
para gerar uma sequência de números, o primeiro número gerado é o sorteado ok?
Estou explicando porque algumas pessoas não entenderam o funcionamento do sorteio anterior.
Então vamos ao que interessa né?
Quem ganhou o bloquinho foi a Lucy (Aline Lucy) de Brasília!!
Seu comentário foi o 47!!
Parabéns!!
Vou entrar em contato com você ok?
bjão
Dani Fumie

3 comentários:

Lucy disse...

eeeeeeeeeeeeee!!!!

primeira vez que ganho o sorteio!!!!!


eeeeeeeeeeeeeeee


^^

Blog Dri Viaro disse...

Vim conhecer seu blog e desejar boa semana

aguardo sua visita :)

bjs

Consuelo Vermelho disse...

Uauuuu... parabéns Lucy...
Sortuda!!!

Dani, um beijão minha linda, valeu!!!

Consuelo

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog