Seguidores

A GABRIELA NASCEUUUUU


Gentisssssssssssssssss!!
A Gabi filha da Débora Maria nasceuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!
A Tia Isa acabou de me ligar, mas eu fiquei tão emocionada que nem perguntei que horas nasceu e já esqueci o peso e a altura dela!!! rs
Ainda bem que a Sueli de Piracicaba me passou todas as informações depois!
A Gabi nasceu hoje, 20 de maio, às 10:30h, com 49cm e 3kg e 250g!!
Mãe e filha passam super bem!!!!
Gabi, bem vinda!!!
Débora Maria, parabéns!!!!
bjinhus
Dani Fumie

3 comentários:

Debora disse...

Obrigada amiga Dani!!
Fiquei muito lisonjeada pela noticia estar no seu blog!! Só falta a foto dela.
Bjs
Debora e Gabi

Debora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Debora disse...

Obrigada querida Dani Maria pela noticia no seu blog!!! Bjs Debora

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog