Seguidores

Dois pacotes... um cartão...e...

Hoje a tarde chegaram esses dois pacotões pelo correio vindos de Cotia SP!!
Dentro de um deles veio esse cartão fofo...
Posso confessar uma coisa?
... chorei quando li esse cartãozinho...
...esse montão de coisas...
... e esse montão de papéis!!
Quem enviou tudinho???
A Carla Moura!!!
A Carla além de generosa com os materiais, também foi super generosa comigo,
me dando apoio e me incentivando em relação a APAE!
OBRIGADA CARLAAAAAAAAAA!!!
Sinta-se abraçada por mim e por toda a turminha!!!
Na quinta feira todo esse material que você doou estará na APAE Valinhos!!
Um bjo enorme
Dani Fumie

Quer saber mais sobre meu trabalho voluntário na APAE Valinhos?
Quer ajudar também?
Clica aqui!

2 comentários:

Sica Sena disse...

Delicia receber carinho,ne?

beijocas

sica

mara disse...

Oi Dani
vc desenvolve um trabalho muito bonito , vcs merecem todo este carinho
bjs Mara

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog