Seguidores

Salve Jorge!

3 comentários:

Gi Malerbi disse...

Adorei...Já levei comigo para o trabalho...hahahaha
Beijinhos e saudades

*¨*Camilla*¨* disse...

éééééééééééééé
Esse São Jorge é fantááááástico......além dele ser o padroeiro do meu time (Corinthians minha vida, minha história, meu amor) é ele quem me protege....tem São Jorge no meu carro, no meu quarto, na minha bolsa e no meu pescoço.
Sabe esse meu escapulário que uso, Dani??? Ele tem a medalinha do São Jorge (que me protege) e a medalinha de São Francisco de Assis (que protege meus cachorros).

Btoooossssss

Vanessa disse...

Fortíssima essa oração. Sempre faço antes de audiências pesadas.

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog