Seguidores

Ganhei um selinho!!!!


Recebi um recadinho aqui no meu blog dizendo pra eu ir buscar um presentinho no Cadernos de viagem, da minha querida Claudia Bunitinha André!
Fui até lá e olhem que fofo!!! Um selinho!!!!!
Obrigadinha Claudia B. André!!!
A Claudia é minha amiga virtual há uns 4 anos! Nos conhecemos num grupo do Yahoo de pintura country né Bunitinha?
Ela faz trabalhos lindos e cheios de carinho! Passem por lá e vejam vocês mesmas!

Regras do selo:

1. Lista de 8 coisas que sonhamos fazer, ver acontecer antes de morrer:
- ter muita saúde sempre pra eu poder conseguir realizar os outros sonhos!
- ir ao Japão
- conhecer toooodas minhas amigas virtuais
- aceitar o convite da Rita Maria e ir ao programa Mulher.com
- ganhar na mega sena pra comprar mooooito material de scrap!
- ir à França visitar minha amiga Irene
- ter meu trabalho reconhecido

2. Indicar 8 blogs de amigos para ganhar o selinho:
Sônia Bergamo
Katia Cepeda
Adri Weingart
Vanessa Capovilla
Camilla
Dani Vellozo
Dani Sasi
Thama Otsu

3) Comentar no blog de quem nos indicou o selinho

4) Avisar os indicados, para que possam continuar a brincadeira.
bjinhus
Dani Fumie


7 comentários:

Cadernos de Viagem disse...

Esta menina passou no meu caminho como uma brisa ...logo ficamos amigas e batíamos longos papos, pelo Hello, antes do almoço.
Nossas artes foram ficando importantes e cada uma foi pro seu lado... hoje estamos nos econtrando e ainda temos os mesmos sonhos, alguns tão inconfessáveis , que ne ousei escrever por aqui ( ganhar na Megasena, por ex.), rs.
Desejo que todos os seus sonhos sejam realizados e, aceite o convite da Rita Maria - estou louca pra te ver... se for à França, me convide... e podemos nos conhecer pessoalmente, também, que tal?
Beijo minha linda amiga Dani G. Fumie

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Querida!!! Obrigada!!!! Adoro ganhar selinhos!!! Vc é sempre muito querida e seu Blog está lindo, parabéns!

*¨*Camilla*¨* disse...

êêêêê
adoooro pesentiiiiiiii
realmente seu blog está fofíssimo, Dani!!!!
quando o meu blog crescer quero que ele fique igual ao seu....rs

Bjo

Sonia Bergamo disse...

Oi Dani...minha linda... nem sabe como estou contente...é meu primeiro selinho.....e que bom...tinha que ser de você...porque como ja sabe...devo a você o meu início no scrap...um grande beijo...e obrigada....

Van Capovilla disse...

Dani!
Obrigada pelo selinho. Meu blog nem começou direito e você já me presenteou :)
Aliás, ele só existe para postar as coisas lindas que você me ensina.
Obrigada,
Van.

Thama Otsu disse...

Obrigadinha pelo selinho amore!!!
Tô com saudades, já que eu apareço lá na Jéssica!!!
Bjokinhas

Adriana M.Q. Weingart disse...

Oi, Dani!!!
Brigadão pelo carinho e pelo selinho!!!!
Amei!!!!
Gde bjo!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog