Seguidores

EBA!! Tem sorteio aqui no blog!

E para comemorar as 10.000 visitas aqui no blog farei um sorteio de alguns mimos!
São papéis 6" x 6" da coleção Jolie Chocolate da SEI, cartelas de pell off, papéis de origami e uma cartela de rub on da Karen Foster.
Pra participar é simples, basta fazer um comentário neste post até dia 21 de março.
Fácil, fácil hein?
Ah! Tá valendo apenas um comentário por pessoa!
Não se esqueçam de se identificar!
Comentários totalmente anônimos são desconsiderados!

COMENTÁRIOS ENCERRADOS!
Foram 148 comentários!!
Obrigada a todos que participaram!!
Amanhã, 22 de março farei o sorteio!!!

bjinhus
Dani Fumie

147 comentários:

Unknown disse...

opa....pelo jeito eu sou o primeiro...srsrsrsrs....queria dizer que a Dani é MARA....e que tem muita paciência comigo como aluno e que os trabalhos delas sao lindos...
Bjao DAni Fumie...parabens pelo seu talento.

Anônimo disse...

Menina, por isso que adoro acompanhar seu blog...além de coisas lindas tem esses sortieos maravilhosos que vc faz.
Queria dizer que amei seu anjo.
Bjos.........Ana Paula

Cláudia Nunes disse...

oieee...eu sempre visito deu blog e adoro seus trabalhos...e quero muito ganhar esse sorteio..beijão.
Cláudia Castro

Pati G. disse...

Eba... adoro sorteios....
Tenho acompanhado seu blog pelo feed e seus trabalhos estão lindos. Parabéns!
Tem notícias da Carol? E o Café com Arte? Volta ou não volta?
=)

Anônimo disse...

Dani!
Nem preciso dizer que adoro seus trabalhos, né?
Espero ter sorte, porque amei os mimos.
Bjo e até mais, Van.

Brincando com Arte disse...

Dani, parabéns pelas 10000 visitas é muito bom sabermos como somos queridas não é!!!
quero participar do sorteio e ganhar é claro!!!
felicidade e mais sucesso!!!

Anônimo disse...

Dani
Também quero participar desse sorteio..
Parabéns pelo sucesso do seu blog, eu sempre entro para ver seus trabalhos, ainda não consegui fazer aula com vc na oficina, mais agora que estou com mais tempo vou marcar...
espero ganhar... pq AMO scrap...
bjos

gisele disse...

Dani, teacherrrrrr!
Passei hj visitar e vi que tinha sorteio, opa, tô "in".
Você tá bem?
Saudades,
Gi

Adriana Melges Q. Weingart disse...

UAU, Dani...
10.000 comentários não é prá qq um!
Parabéns pela marca!
bjn

Teatro Vem Ser disse...

Que gostosura...é muito lindo o trabalho da Dani!Mas não levo nem um pouquinho de jeito para fazer qualquer dobra que seja... Assim entro no seu blog e olho, olho...fico admirando cada trabalho em sua delicadeza e bom gosto!Sem falar que seu blog também tem a sua cara, bem delicado!Já pensou
se eu ganhar os presentes!!!Posso aprender a ter o jeitinho de Dani rsrsrsrs.Beijãozinhos. AnaTieko

tata disse...

vou ganhar, vou ganhar!!!!
beijos Fumie....

Anônimo disse...

Oi querida!!!!
Adorei esta historia de sorteio!!!
Posso participar?

Achei lindo seu blog!
com mais tempo quero fuçar e ver todas as coisas boas que vc postou aqui!

bjo
Sucesso sempre!
vc eh "maravilhosa" como disse seu aluno na primeira postagem!! rs

Rita Maria

Anônimo disse...

Olá Dani

Adoro o seu blog, estou sempre dando uma espiadinha, estou tentando agendar no atelie uma aula com você, espero em breve poder aprender a fazer essas coisas lindas que você faz...

Comecei aos pouquinhos a fazer scrap e hoje AMO tudo que envolva essa arte..

Beijinhos

*¨*Camilla*¨* disse...

êêêêê
sorteioooo!!!!
adoooooro!!!!!
Dani,
Já que eu serei a ganhadora (porque se for a Van eu anulo por fraude...rs) teenho que dizer que está sendo um prazeer ter aulas com você.
Vc faz cada coisa linda, é uma simpatia e faz um cupcake que é uma delícia!!!!!!!!!

Bjo

Adri Sinibaldi disse...

Oi Dani, parabéns pelo seu trabalho, sou tua fã e admiradora!!! Estou sempre de olho no teu blog.

Beijos
Adri Sinibaldi

Dani Fumie disse...

Pessoas queridas, obrigada pelos comentários tão carinhosos!!
Camilla,caso a Van ganhe o sorteio vai ter cpi?? rsrsrsrs
Gente, tô me achando, até Dona Rita Maria Mulher Ponto Com Chiquérrima deixou um recadinho pra mim!!
bjos enoooormes em cada um de vcs!!

Anônimo disse...

Daniiii!
sua aluninha Gi, postei no meu blog o caderno que fiz com você. Dê uma olhadela? Preciso voltar ai pra ter uma foto com você. Celebridade é assim :-)))
www.scrap4sure.blogspot.com
Mega beijos
Gi

Karine Flores disse...

Dani. O background do seu blog é lindo. Vi que vc é minha seguidoa então vim te conhecer. Amei tudo aqui e ainda por cima cheguei em dia de sorteio. Vou cruzar os dedinhos. Prabe´ns pelas vistas e tudo de bom. Beijos

Dani Pires disse...

Oi Dani!
Sempre passeio pelo seu blog... e adoro!
Melhor ainda com esse sorteio maravilhoso, hein!
Beijos e muito sucesso!! Sempre!

Deisi disse...

Flor..ja to participando..hehehhe

divulguei seu sorteio lá no meu blog, dá uma olhadinha!
bahtrilegaltche.blogspot.com


e se puder me ajudar tb, peço que participe do sorteio que está em baixo do seu e diga que vc viu no meu blog!

Bjkas

Lilly disse...

Que lindo esse kit! E parabéns pelas 10.000 visitas! Vou ficar torcendo muito para ganhar.

lilitis disse...

Parabens pela marca nas visitas!!
e pelo seu trabalho!!

Eu queroooo!!!
BJokas
Li

Lilian hatori colella
lilitis@gmail.com

Rita disse...

Dani,amei seu blog!!!
Não conhecia,mas agora vou frequentar assiduamente,está de parabéns.
Beijinhos.

Rita Abreu
cabidinhoeafins@gmail.com

♪ Vanessa disse...

Aii q tudo!! Eu quero!!!!

Vanessa Gonçalves
vanessa_axl@yahoo.com.br

Mari disse...

Muito legal o seu blog, seus trabalhos são de encher os olhos *-*
ah, sorteio *o* adooro sorteio *-*
principalmente quando tem papel de origami e papéis da coleção jolie chocolate *o*

Princesa Bazar disse...

Oba!! Quero ganhar os papéis 6" x 6" da coleção Jolie Chocolate da SEI, cartelas de pell off, papéis de origami e uma cartela de rub on da Karen Foster.
Nome: Ana Lúcia de Oliveira Taborda Ribas
E-mail: adm.analucia@hotmail.com
http://princesabazar.blogspot.com/

Flávinha disse...

Ola, quero participar..

Flávia Haas

clickdamoda@ymail.com

Passa la no meu blog tbem tem promoção...

www.clickdamoda.blogspot.com

Flávinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eva disse...

Achei seu blog muito lindo. Parabéns!

E o kit que você irá sortear é incrível.

Manu Demonti... disse...

Que delíca de sorteio!!
Seu blog é super fofo...
Virei seguidora!
Beijocas querida

Kaki disse...

adorei o sortei os papeis sao lindos^^ to dentro pode?
bjo

Dri disse...

que lindo, uma fofura

adriana germano

drigermano@gmail.com

Quéti disse...

OIIII..Eu quero!!!
Adorei conhecer seu site...
quetizinha@gmail.com
Quétili
bjinhos

Marina Franco disse...

estou divulgando seu sorteio no meu blog!
vai lá ver depois!!!
beijão

http://garotasdesorte.blogspot.com/

Solange Fernandes disse...

Sorteio, hum tô dentro, ainda mais com papéis tão fofos. Bjs

Cibele disse...

nossaaaa...10.000!

Cibele
bellyfoz@hotmail.com

lorena disse...

quero muitooo!!

Aline Willik disse...

Este será sim o sorteio dos 10 mil comentários... srsrsrsrsr
acompanho seu trabalho e adoro! continue assim!
bju
Aline Willik

Anônimo disse...

Eu queroo! Amei! *-* Adoro papéis. *O*

Sonia Bergamo disse...

Oi Dani...não preciso nem dizer...pois você sabe que eu adoro seus trabalhos...quase todos os dias do uma olhadinha no seu blog...e sempre encontro coisas interessante...beijos pra você....

Sra.Bates disse...

eu queroo

Suzana Moreira
srabates@gmail.com

Fer disse...

EU queeeero!!!!!

hahaha parabéns pelo blog!

Fernanda Franco
fernandafrancodesouza@hotmail.com

Unknown disse...

eu AMOOO scrapbooking!!! quero pra mim!!

michabramb@gmail.com

Michele Brambilla

www.redemode.blogspot.com

Eunice disse...

Adorei... Quero ganhar!

Anônimo disse...

Aaaaaiiii, eu quero esses mimos para mim!!!! hihihi

Bjins!!!!

Cris Marques
cristhinemarques@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!

Thaís Ferreira
thaisfs182@yahoo.com.br

Chris Barros. disse...

Pára tuuuudo!
Esse blog é mara!
Gente é tudo lindo demais e se tem sorteio então... é luuuusho puro!
Eu quero, quero tanto!!!
Nossa,quero demais!
Beijos!!!
Obrigada e Parabéns!!!



Chris Barros Ribeiro
cbarrosribeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns !!! Seus trabalhos são lindos. E que venha 20000 visualizações...bjs

Cris Moreira disse...

Adoro scrapbook e adorei o blog. Sorteios então... Hahaha.

Que essas 10.000 visitas se multipliquem.
Beijo xuxu.

Felicidade22050401 disse...

Menina, seu blog é uma graça. Parabéns. Desejo tudo de bom para você. Abraços, Solange Matos Pinheiro (solangematospinheiro@gmail.com)

Renata Olisg. disse...

Adoro seu blog e seus trabalhos hein!
Vou participar deste sorteio e espero que eu ganhe hehe!
Bjs

Renata Santos
renataluarcaribe@hotmail.com

Anônimo disse...

Dani
Parabens muito bonitos seus trabalhos...scrapbooking é uma arte que adimiro e voce é muito talentosa...parabens!!!
Espero ser sorteada vou ficar aguardando ansiosa.meu e-mail é:
gja.familianunes@yahoo.com.br
bjs
Andreia

Anônimo disse...

Oi Dani!
Parabéns pelo sucesso do seu blog, que tá mesmo muito lindo!!!! =)
Beijinhos,
Paula.

Anônimo disse...

Ahh! Que fofo eu quero!!

damlisboa@hotmail.com

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho ! É tudo muito lindo !!!
Oba !!! sorteio, tô nessa !
Bj, Glauciane.

Vanessa Coelho disse...

Adorei seu blog !! Parabéns !!!

Michele Hubner disse...

ola Dani.
Parabens pelo blog...
bjos

Anônimo disse...

Amiga, Dani G. Fumie!!!
coisa boa visitar seu blog e participar de um sorteio.
Está tudo muito lindo. Parabéns!!!!
Beijinhos, Claudia G. Andre

Anônimo disse...

Parabéns pelas 10.000 visitas!
Quero participar do sorteio!

(Bruna Castro - kreatormanowar@hotmail.com)

Anônimo disse...

Que fofurice!!!!
Eu queroooooooooooooo.......
Bjs

Mircea Silva
mi.mircea@gmail.com

Artesanatos disse...

Dani...Japinha querida...saudades "docê"... passei aqui ...nem tanto pelo sorteio...mas para te deixar...
doces beijos...sempre...
Márcia Konkowski

Edys Gonçalves disse...

Que máximo!!!! Parabéns pelas 10 mil visitas!!!! Bjinhus

patricia disse...

Parabéns!!!

Quero participar do sorteio.
Patricia
rogaiguterei@yahoo.com.br

Alina Lima disse...

Dani
Amei seu cantinho. Você como sempre super criativa. Tá no meu favoritos.
Bjs
Alina Lima

Nina_Neta disse...

Que lindoo!!!! me da?
Celina Ansini
nina_neta@yahoo.com.br

Esther disse...

Oi Dani

Parabéns pelo blog!
Além de movimentado, está sempre com trabalhos lindos.

Bjs
Esther

Deborah disse...

Adorei!!! também quero ganhar!!

bjoss

(Deborah Lapini - deborahlapini@gmail.com)

Nata disse...

Adorei o blog e o prêmio!!
Natalia de Oliveira Zolla
nahzolla@hotmail.com
http://natadeleite.blogspot.com/

Cantinho da Titô disse...

Oi Dani
Seu blog é muitíssimo interessante e cheinho de coisas lindas.
Parabéns, Leticia

sandrarocco disse...

adoro visitar o seu blog e adoro seu trabalho, pena que meu horario esta muito corrido, mas vc sabe que te adoro.
bjs e parabens pelo seu trabalho

@LE disse...

Olá

Adorei!!!!!!!!!
Amo muito tudo isso.....
Parabéns pelo blog.
Alessandra Adams
alessandra.adams@gmail.com

Debora disse...

Oi Dani!! Viva o seu super blog, tomo gosto hein!!!!! Adorei.
Bjs Débora Maria

Anônimo disse...

Oi Dani..
Alem de fazer coisas lindas,e sempre compartilhar com todos
Faz uma surpresa maravilhosa,presenteando, com lindos mimos
Parabens,Pelo seu bom coração
Bjs
Thamar

Maria disse...

Amei o blog!!!

Unknown disse...

seu trabalho é muito lindo. parabéns.

sorteio!!!!! ai meus sais!!!!!
com certeza vou ganhar.
beijos

http://fotolog.terra.com.br/krieiarts

Cla19 disse...

Seu blog tá lindo!!!!!!
Eu queroooooooooo!!!
Parabéns pelo blog!

Tata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cleide (cleidelg@terra.com.br)
Dani, estou conhecendo hoje seu blog. Adoreiiiiiiiiiiiii! Quero ter a sorte de um principiante e ganhar no sorteio (tô querendo muito né?)
bjus e parabéns mais uma vez

Kelli Cardoso disse...

Não conhecia seu blog...E que lindo as coisas que vc faz! Ah, e claro participar desse sorteio... rs* Bjos

Anônimo disse...

adorei!
*assoprei o comentário para dar sorte*
há, beijos!

Sonia Arielo disse...

Nossa não conhecia seu blog....adorei demais, parabéns.
beijo grande
sonia arielo
email sonia.arielo@gmail.com

Anônimo disse...

Meus parabéns pelo blog,ta otimo.
E gostaria muito de participar da promoçao.
abraços

wgrizzi@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero participar

Marcia cavalcanti
marumaru_u@hotail.com

Giseli Belo disse...

Oie, veja que sorte, vim conhecer teu blog e vi que tem sorteio...
Lógico que eu vim logo participar né?
bjos e parabéns pelo blog, muito lindo!

Giseli Belo
www.gisascrapartes.blogspot.com
gisabelos@gmail.com

Anônimo disse...

Oba! sorteio, Dani, dei uma espiada e adorei seus trabalhos, Parabéns!!!

Anônimo disse...

Eu quero!! Esse kit é lindo! Tô doida por um desses!

Luiza disse...

que lindooooos =)

luiza magalhaes
luiza_magalhaes1@hotmail.com

Anônimo disse...

Oláaa !!
seu trabalho é encantador. Pena que vc mora longe de mim se não eu queria ter umas aulinhas. Eu AMO papel tbm !!!!!!!!!!!

O kit do sorteio é lindiho demaissss!
Eu quero!
meu e-mail é joycinha.muller@hotmail.com

Bjocas

SamantaTG disse...

seus trabalhos são realmente mt lindos,adorei!!!
e o kit tbm é mt lindo,ai tomara q eu ganhe heheheheh.bjuss

Samanta
woodfacesami@hotmail.com

Angela disse...

muito lindos os papéis, eu quero!
bj

monipromo disse...

Parabéns pelas milhares de visitas...

Tá tudo lindo!

Mônica Oliveira
monipromo@gmail.com

Chris disse...

Que legal seu blog! Cheguei aqui pela propaganda da promocao, e achei o maximo! Ja to querendo completar meus papeiszinhos, para comecar algum scrpbook! Vamos ver ne?!

bjuss

Fernanda disse...

Olá!!!!
Parabéns por tantas visitas...
Gostaria de participar do sorteio tbém...
Super beijos
Fernanda Vasconcelos

Vânia Pires disse...

Seu blog é lindo! Parabéns!
Vânia Pires
www.vaniapiresartesanato.blogspot.com
Obrigada!
Beijos,
Van

Anônimo disse...

10.000 visitas? Uau! Essa é a minha primeira e adorei saber dessa promoção. Espero ganhar.

Ah! E agora sou mais uma de suas leitoras, ok? =D

Ranyrosa disse...

Oieeee
sou apaixonada em qualquer tipo de artesanato.
Gosto de me aventurar, nesse meio tao relaxante (ao menos pra mim), é como uma terapia.
Amei seu blog e quero demais participar desse sorteio.
bjks

Anônimo disse...

dani,

eu adoro o seu blog, ele merecia tantas visitas mesmo!

estou esperançosa para acresentar coisas de skrap na minha estante!

bjs juju (GIULIA)]

há, toda vez que eu mecho no computador eu abro o seu blog e fico escutando as musicas!

Luma Barreto disse...

Ahh que fofuriinha esses prêmios *-*
Só pra avisar que eu tô no pareo! :DD

:*

Unknown disse...

oi tia Dani,eu to escrevendo mais pela minha mãe do que por mim.Ela q se interessou pelo seu sorteio.

(-:

Luís e Mônica

*¨*Camilla*¨* disse...

Daniiiiii,
Postei o meu primeiro LO do mini álbum (que fiz enquanto via o meu Corinthians dar um pau no São Caetano..hihihi).
Então, a madame, na qualidade de minha meestra, tem que ir lá ver, tá.
E eu estou amando fazer páginas menores. O problema é que elas são muito pequenas para tudo o que quero colocar e enfeitá-las.....hauahauahauahauaha

Btossss

ps: e eu estou fazendo uma auditoria nesse sorteio, hein....rs

Anônimo disse...

Dani
Amei seu blog..., amei sua idéias, amei, amei seus mimos rsrsrs só isso basta, mas é uma peninha que estamos longe demais, mas gostaria de ganhar este sorteio, te desejo tudo de bom e idéias maravilhoas para nosso deleite
bjs..
arlete

Dani Sylvestre disse...

Parabéns pelas visitas!

danisylvestre@hotmail.com

www.danisylvestre.blogspot.com

Yume no Stars disse...

Interessante o sorteio! Espero Ganhar!!!

Nathália Guizolfi
nathalia.ng@gmail.com

Bazar da Japa disse...

Aii eu quero muuuito!!
me dá??hahaha
é lindo demais!!
beijocas
Camila Mitie

HP disse...

que coisas lindas! será eu tenho chance? hehe
karla_vollkopf@hotmail.com

Lu Oliveira disse...

Parabéns pelas visitas, Dany!
Que sucesso!!!

bjks

Fer Senra disse...

que legal
qtas visitinhas
muito sucesso pro seu bloguinho e pra vc
bjo
PS: poe meu nome nesse sorteio que ta imperdivel.kkkk
bjo de novo
Fer senra

Clau Cardoso disse...

oi,dani...
Sou amiga da Cláudia "B."André..rsrsr
Temos em comum uma grande amiga e o amor pelo papel....adorei seu blog...bjssssssssss

Paty disse...

Dani, parabéns pelo lindo blog! Seus trabalhos são super lindos e muito delicados. Um bj Paty

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Menina, que kit lindo!!!!
Já quero pra mim! =D

E parabéns pelo talento, viu? De dar inveja!...

Beijos!


gcavalcante@gmail.com

Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Conheci o blog pelo Garotas de sorte e amei!
Parabéns pelos trabahos

Renatinha disse...

Daniiii
Parabens pelo sucesso no bloguinhooo!!!

Bjos
e vamos ao sorteiooooooooooooooooo
=D

A girl disse...

oiii!
eu quero esse prêmio mara huahauhuahua
scrapbook é tudo! e esse kit parece lindo

parabéns pela iniciativa

=**

Nana Nassar disse...

Meninaaa....parabéns por este mundo de visitas...rsrs...Tudo de bom pra vc...e que venham mais 100000000 de visitas...bjocas... Nana - (Samar)

Daniela Siqueira disse...

Oba, sorteio, adooooro!!
Seus trabalhos são lindos Dani, parabéns!

Bjin,
Dani ;)

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Dani!!
Te encontrei por causa do blog da Gisele, mas já te conhecia virtualmente por causa do Creative Scrappers... acho que era essa a comunidade... hehehe
Tb quero participar do sorteio e fiquei interessada na sua aula de encadernação japonesa... onde vc ensina?
bjs
Sueli

Luciana Kajiura disse...

Dani, 10.000 visitas!! Parabéns!
Sorteio??? Eu tb quero participar!
Bjos, Lu.

Unknown disse...

Dani, adorei seu blog... parabéns por tanto acesso... Beijos,

Elaine

elaine.maffessoni@uol.com.br

Fabiana Gama disse...

Oi Dani, é a primeira vez que visito seu blog e já percebi o motivo de tanto sucesso. Caramba, seu blog é lindo mesmo e seus trabalhos são demais!!!
Parabéns e a partir de hoje estarei sempre por aqui.
Bjs,

Valéria Sumye disse...

Muito legal este site...como eu amo fazer origami, vou sempre passear por esse blog....

Valéria Milani
valeriasumye@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei o kit, quero pra mim! hehe
bjs

mara disse...

Oi Dani
Parabens pelo sucesso
bjs Mara

Unknown disse...

Dani, parabéns pelo sucesso!!! Seu blog é um mimo e sua arte é maravilhosa!
Parabéns
Ju

Fabi disse...

Dani,
Parabéns pelos 10.000 acessos!!!!!!!!
Seu blog é muito lindo!!!!!!

Beijos,
Fabi

Mônica Martins disse...

Estou com saudade... Volte a dar aulas em Campinas!!!

beijos

Mônica

viteste disse...

Parabéns!
Eu quero muito esse kit!!!!!

Viviane Andrade
viandraderc@gmail.com

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Parabénssss querida !!!
Muito +++ sucesso pra vc !!!
Saudades
Bjinhos
Fe Carrieiro - Femoca

Lila disse...

nossa, seu blog é maravilhoso! e parabens pela iniciativa de sortear coisas tao lindas... bjaooo

aline moreno
pink_sugar_85@hotmail.com

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Danica !!!!
Quanta coisa linda no seu blog!
Adorei, parabéns!
Fico super feliz em ver tanta criatividade e animação!
Bejin
Adri Maretti

Lookk disse...

Que fofooo...eu quero ...
adorei o seu blog
bjooo

karmemkaroliny@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Dani,
Obrigada pela manhã de sábado...amei...Você é muito legal...Beijos Gi
Agora é a Gi mesmo...rsrsrsrsrs

Dri Ribeiro disse...

Dani, parabéns pelo seu blog e principalmente seu talentoso trabalho

bjs

Sil disse...

Adorei o seu blog, o layout é lindo!!!!

Sabrina Mix disse...

Ai, quero muito ganhar!

Beijos e sucesso!!!

Sabrina Nunes
sabrinaweb@gmail.com

Anônimo disse...

Me dá! Me dá! Me dá!

Vani Vieira
vanivieira@gmail.com

Anônimo disse...

Que papéis lindos!

Jacy Gomes
xtremevende@gmail.com

Anônimo disse...

quero participarrr


telmapinceladasetons@hotmail.com

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Obaaaaaaaaaaaa adoro presentes
e parabéns por atingir 10.000 visitas
sucesso, bjs

Aline disse...

Adorei a história da maçã... A gente ainda pode encontrar variações. Como boba! Faz bem pra pele e o cabelo cresce mais rápido!!!! Etc...

Quero participar do sorteio!!! O kit é lindo!!!!

Bjokas

Dani disse...

Q feio né Dani, passo sempre aqui e só vou deixar recado pra ganhar presente, tsc, tsc, tsc.
Mas ó, gosto mto de te visitar!
Bjusssss

=^.^= CLARA MINHÕES =^.^= disse...

OI AMIGA,QUERO PARTICIPAR,AINDA DA TEMPO,RSRS,BJSSSS
CLARA

Célia Costa disse...

Parabéns pelo sucesso do blog, com tantos projetos maravihosos não é dificil entender o motivo do sucesso ! Vamos lá arriscar na sorte que não anda sorrindo para mim ultimamente, kkkkk !
Beijooo !

pmid disse...

também quero participar do sorteio

Monica
pmid@zipmail.com.br

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Socorro só vi hj...será que ainda estou dentro desse sorteio maravilhoso? bjs Dani vc é D+!!!!

MEY disse...

quero participar desse sorteio mara!!!!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog