Seguidores

Aula de scrap com pizza?


A aula noturna as segundas feiras sempre são agitadíssimas!!!
E sempre tem alguma coisinha deliciosa para degustarmos!
Ontem pedimos para entregar uma pizza na Oficina do Scrap! rs
Convido você a participar de uma aula noturna, é diversão garantida!!
Scrap e comidinha, já pensou??
Gu, essa você perdeu hein? rsrsrsrsrsrsrs
bjinhus
Dani Fumie

2 comentários:

*¨*Camilla*¨* disse...

éééééééééééééé
As aulas noturnas estão ficando insuperáveis. Tanto nas risadas e comidinhas quanto na criatividade, hein....rs.
O que é aquele álbum que a Van fez???!!!!!! Ficou o mááááximo.
Dani,
Obrigada pela diversão e pelas coisas lindas que vc nos ensina, viu.

Bjão

Gustavo Daiki disse...

Menina do céu, perdi mesmo....ai que raiva....da proxima eu vou somente para ajudar a comer....kkkkk
Bjao para vcs...
Gu Daiki

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog