Seguidores

Vá correndo ajudar o Boldrini!!


Mas se não quiser correr, pode caminhar também!
Minha irmã Mônica Kieme faz voluntariado no Boldrini
e me enviou um e-mail sobre a
Sexta Corrida e caminhada Mais Vida 3M Boldrini.
Vai ter sorteio de uma moto Suzuki e
também a presença de alguns atletas famosos,
como o César Cielo e Wanderlei Cordeiro de Lima.
Pratique solidariedade!
Ajude o Boldrini!!
Será dia 17 de abril aqui em Campinas.
Mais informações aqui.

Conheça o lindo trabalho do Centro Infantil Boldrini
bjinhussssssss



0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin