Seguidores

Primeiro encontro das Marmotas

A história das Marmotas começou ano passado...
... no Chef Scrap 2...uma loonga história
em que a protagonista foi a Sonia Bergamo! rs
(piada interna...)


No dia 12 de fevereiro nos encontramos
para fazer biscoitinhos de gengibre!
Uma tarde gostosa , sem preocupações, sem pressa...
... só alegria, risadas, diversão e muito gelo pra comer!rsrs



Biscoitos assados e decorados!

Claro que levei meus cupcakes pras meninas!!


Tinha cupcake... receita do biscoito e boton!
Tudo combinandinho né?
E não era só isso, olha só:
Mimo da Sonia...

 Mimo da Mara... um caderno de receitas!
Mas essa aí embaixo é a Ana!


Mimo da Roberta...

Nossa marmita...

E todas nós na foto oficial!
Foi uma tarde feliz!!!

Ahhhhh e eu!

Bjinhuuuuuus pra você que sempre passa por aqui!

4 comentários:

Adinês disse...

Que encontro lindo e "gostoso" Dani!!!!!!
Bjs

Caroline Krieger disse...

Ai quanta coisa legal vcs andam aprontando por aí hein!!!
Bjs

Monica Moura disse...

Que delícia! Os biscoitos e os cupcakes!!! Não sou craque na cozinha, mas sou tão apaixonada por cupcakes que estou me arriscando no forno e fogão!!! Parabéns pelo capricho!!!
Beijocas

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Como eu faço para ser uma marmota tbm...eu quero!!!! Que delícia!!!!!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin