Seguidores

Novidades!!!

Essa semana recebi dois convites beeeem legais!!

O primeiro foi da Carla Prediger!
Ela me convidou para fazer parte do seu DT (Time de design), 
O Christmas Inspirations é um blog de desafios e sua proposta é de fazermos cartões ou outros mimos de Natal durante todo o ano, para que em dezembro tenhamos uma quantidade legal de cards natalinos 
para enviarmos aos amigos e familiares.
Produzindo cartões durante todo o ano 
não repetiremos a cena dos anos anteriores...
... de ficarmos como doidas fazendo cartões de última hora. hehehe
Ahhhhhhh...Todo mundo gosta de Natal...
Nééé Sonia Bergamo?

O outro convite que recebi foi da Regina Ribeiro!
Ela me convidou pra fazer parte do seu DT no blog  Só desafios .
O Só desafios contará com propostas bem diversificadas!!
O DT tem estilos bem variados, o que é muito legal!
Aguardem!

E é isso!
Estou bem feliz em fazer parte do DT desses dois blogs!!
No início de agosto os meus desafios estarão nos dois blogs!!
Fiquem tranquilas, eu aviso a cada atualização deles.
Visitem e participem também!!

4 comentários:

Tays Rocha disse...

Dani, vc é uma pessoa muito querida e cheia de talento! Parabéns por mais essas conquistas, feliz por você! Beijocas.

Sonia Bergamo disse...

Dani...vc merece ...e muito...to super feliz por vc...e lógico que eu vou participar....e muito bem lembrado...eu amo Natal...
Parabéns e beijos......

Caprichos Femininos disse...

Dani, Parabéns pelos convites!!!

Beijim

Regina disse...

Dani!!!
Todas nós ficamos muito contentes por você ter aceito participar do DT do nosso Blog. Você só tem a acrescentar, e muiiiiiiiito, aos nossos trabalhos.

Bjs e um domingo maravilhoooooso para você!!
Regina

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin