Seguidores

CHEF SCRAP CUPCAKES

Finalmente um post sobre o CHEF SCRAP CUPCAKES!!
A aula aconteceu na casa da Clara, aqui em Campinas, no dia 26 de junho!
E foi uma delícia, literalmente!!!!!

Aqui a mesa arrumadinha antes de todas chegarem...

O kit...
Bolsinha linda feita pela Verena, 
idéia da Gorete (prof. de bolsas na Funny World)
Obrigada meninas!

Nosso projeto!

Todas trabalhando!

Não basta ser marido... tem que participar! rsrs
O Dito está comigo em todas as horas 
me incentivando e me ajudando como pode!
Eu amooooooooo meu maridooooooooooo!!

A Ana Tieko, minha irmã me deu uma super ajuda no dia da aula também!
Ficou nos bastidores organizando todas as comidinhas, 
pra que tudo saísse perfeito.
Não tenho foto de todas as comidinhas...
 Ixi... quase não dá tempo de tirar foto! rs
A torta de frango que a minha mãe fez estava "pe-ta-cu-lar"!

Ensinando a fazer os meus cupcakes de chocolate...

Raspando a tigela da massa junto com a amiguinha...huuuuum!

A Clara...

Cupcakes decorados por todas...

Brindando...
com os cupcakes né?

E a foto oficial
Faltou a Zulena, que teve um imprevisto e não pôde ir...

 Adorei organizar, montar e ensinar esse projeto!
Essa aula só foi possível porque tive a ajuda de amigos e de minha família! 
Obrigada a todos!
E obrigada a todas que passaram o dia 26 de junho comigo!!!

Se quiser ver mais fotos do Chef Scrap Cupcakes,
clica aqui ou aqui.

E QUE VENHA O CHEF SCRAP 2!!
bjinhusssss

2 comentários:

Cami disse...

Hello, Dani! What a spectacular class you had with tha scrapbook album and the delicious looking cupcakes! Your whole family is so talented and your Mom's chicken pie looks yummy! What a crafter you are! You love making hand crafts and also baking and cooking! That was a beautiful place for the class you held. Looks so relaxing! Hugs, Cami

Si Alem disse...

Dani que idéia bacana!
Tudo divertido!
Parabéns pelo capricho!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin