Seguidores

Aniversário!!!

Como eu e a Verena somos quase gêmeas 
(eu nasci em 4 de julho e ela 5 de julho!)
resolvemos fazer uma festinha básica na loja da Vivian!
Aqui em Campinas não há melhor loja pra se estar...
seja pra dar aula, seja pra jogar conversa fora ou pra comemorar o aniversário!

O bolo quem fez foi a Verena e estava divino!!!

Bolo salgado de atum... torta de frango... torta de bacalhau do City Bar...


Nada como comemorar nosso aniversário com quem gostamos
e o mais importante...
saber que essas pessoas também gostam da gente!
Assim que a Verena me enviar as fotos da máquina dela 
eu coloco aqui também.

PARABÉNS PRA VERENA!!
e
PARABÉNS PRA MIM!!!

bjinhus

0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin