Seguidores

Feira de Patchwork

Consegui ir na Feira de Patch!!
Depois de muito vou, não vou, vou , não vou, 
acabei indo nos 45 do segundo tempo!!!
Bom, mas vou começar do começo! rs
A Funny World organizou uma excursão para irmos a feira.
Um ônibus com 50 mulheres! aff ! Quaaaaanta mulher!!!
Começamos a organização semanas antes da data marcada.
Eu e a Verena fizemos os crachás:

Contamos com o apoio moral do Cristóvão
 A Verena montou os kits sobrevivência com água, batatinhha frita, bombom, drops e "minduim".
 Agora as fotos das meninas comportadas no ônibus.
Olha a cabecinha da Sonia Bergamo do lado direito! rs
E quando chegamos em São Paulo, a primeira parada foi...
Adivinhem??
 BELLA PAULISTA!!!!
LÓGICO!!!!

E olhem a fila pra entrar na Feira

Achei muito fofa essa ovelhinha!!
Desculpem-me não sei de onde tirei essa foto...
E essa é a Verena Aranha grudada na cerquinha...
A feira estava L O T A D É R R I M A ! ! ! !
Nem tirei mais fotos lá de dentro...

Quando saimos da feira passamos onde pra pegar brownie???
Onde? Onde?
Bella Paulista!
huahuahuahuahuahuahua
Aproveitamos pra tomar um lanchinho antes de voltar pro interiorrrrr.



E depois de muito andar e muito comer...
Fomos esperar o ônibus nos buscar.


Todas cansadas....
...mas felizes!!
Fui pra passear, me diverti pra caramba!!
Meninas, valeu pela companhia!!
Ah! Obrigada de novo Tia Vivian!!
bjinhus

0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog