Seguidores

CHEF SCRAP: CUPCAKES


VEM AÍ O CHEF SCRAP!!!!

DIA 26 DE JUNHO TEMOS UM ENCONTRO MARCADO!!
Siiiiim!!! 
Você vai aprender a fazer meus famosos e deliciosos cupcakes!!
Darei dicas e revelarei todos os meus segredinhos!!
Nosso projeto de scrap será um mini álbum com mini LOs de receitas, fotos dos cupcakes e explicações detalhadas de preparo.
E é claro que ao final da aula faremos degustação dos meus cupcakes né???
Básico!! hehehehe
Tudo está sendo preparado do jeitinho que vocês gostam e merecem!
Muitas coisinhas lindas e delicadas feitas com muito carinho. 
Aguardo vocês!!
obs.: Esta é uma aula de scrapbooking, não de culinária.

CHEF SCRAP: CUPCAKES
DIA: 26 de junho, sábado
HORÁRIO: 9:00h às 17:00h 
LOCAL:  Campinas
Mais informações e reservas: danifumiepapel@gmail.com
As vagas são limitadas
bjinhus


0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog