Seguidores

Cricut cake

Antes que você comece a ler esse post, gostaria de fazer alguns esclarecimentos:
- Eu dou aulas de scrapbooking, não de gastronomia... então não entendo de pasta americana...
- Eu não tenho a Cricut Cake e também nunca a vi em funcionamento, apenas fiz esse post porque achei a máquina interessante
- Eu não vendo essa máquina e também não sei onde vende...


Essa é  a Cricut cake!!!
 Ela corta a pasta americana para fazer a decoração de bolos!!
Olhem isso:
Sim, é tudo lindo, de verdade e comestível!!
SOCOOOOOOORRROOOOOOOOO!!!

2 comentários:

Beth de Carvalho disse...

Ui! Jura que isso é de comer, rsrsrs? Me lembrei da minha infância, quando nossas mães naquela época não tinham esses recursos maravilhosos. Mas, elas eram umas artistas, com criatividade e talentos impressionantes, pena que não tenho fotos de aniversários daquele tempo. No meu aniversário de 7 anos minha mãe fez um parquinho de diversão. Nunca mais esqueci daquele bolo, ficou deslumbrante. Beijo, Dani.

Lilimel "A vida é doce" disse...

Oi Dani tudo bem?
Vi essa máquina e estou a procura, gostaria da saber se tem aonde comprar aqui no Brasil....
meu blogspot é http://lilimelavidaedoce.blogspot.com
Obrigada

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog