Seguidores

Selinhos

Recebi novamente esse selinho: Este blog é uma jóia!
Este ganhei da Nati!
Obrigada Nati!!

E o debaixo eu ganhei da Consuelo!

Obrigada!!!!! Amei!!

Este selinho tem regras:
Tenho que indicar 10 pessoas pra receberem este selinho, avisá-las e citar 3 artesãos da minha preferência e o tipo de trabalho que fazem!
E as indicadas são:
4) Nati
Admiro muito o trabalho da Nati Andrade, que faz quilling como ninguém!
Gosto também das cositchas da teacher Thama Otsu!!
Também adoro as bonecas da Si Alem!
São 3, mas vou citar mais uma!!!
A minha aluninha Maria Luisa Pagliusi faz cada coisa linda em patchwork que SPD!!
Ainda tem outro selinho que ganhei da Consuelo também!!!

Minhas indicadas são:

1)Vanessa Capovilla
2) Mônica Martins

3) Camilla

4) Nati

bjinhus
Dani Fumie

8 comentários:

Thama Otsu disse...

Obaaaa,
Obrigada pelos selinhos, já já eu posto lá.
Parabéns pelo evento de vcs, uma graça e um capricho!!!
Bjokas mil

Thama Otsu disse...

Obaaaa,
Obrigada pelos selinhos, já já eu posto lá.
Parabéns pelo evento de vcs, uma graça e um capricho!!!
Bjokas mil

Ale Belo disse...

Oi Dani,

Obrigada pela lembrança!!!
Vou lá postar no blog :o)

bjs,

Nati disse...

Nossa, que bacana + selinhos!!!
fico bem alegre!!! seu está jóia,
parabéns!!!!!!!!!
bjs

*¨*Camilla*¨* disse...

êêêê
vim buscar meus selinhos e te deixar bjocassss :)

tkkkksssss Pucca....rs

Btosss

Sonia Bergamo disse...

Dani...obrigada pelos selinhos...eu adoro....beijos..

Mônica Martins disse...

Puxa, estou me achando... mais selinhos! não mereço tanto!!

brigadinha...

bjs

Mônica

Maria Luísa disse...

Me sinto honrada por estar entre as que receram selinhos. Muito obrigada, vc é muito generosa!! Bjs

Lilisa.

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog