Seguidores

Scrap Charming Mom: momento gula!!!

Dessa vez não fiz meus cupcakes e resolvi preparar um mimo diferente pras meninas!!!!!
Olha que surpresa mais lindinha!!
Você deve estar pensando:
Como assim? Esse post é de comidinhas e tem um vasinho com flores???
Então... pode comer sim!!!
Exceto as flores e o vaso né? rsrsrsrs
A "terra" é biscoito Negresco triturado, e embaixo tem sorvete!!!
Lindo, delicado e delicioso!!!
Teve brigadeiro de copinho que a Jane fez!!

E aqui a mesa de café da manhã!
Bolo de cenoura by Jane!

Teve muito mais comidinhas, mas não tirei fotos...
bjinhus
Dani Fumie

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo muito lindo e criativo!!!

Mônica Martins disse...

Dani, passei um sábado maravilhoso! Adorei tuuuudo!!! E aquela orgia alimentar,amiga, o que foi aquilo?? Coisas deliciosas... E claro,amei fazer as páginas e a lousinha já está na minha cozinha com a agenda da família para o mês de maio!!!
Não demore para repetir outro evento, tá?? Parabéns a você, Jéssica, Jane e a quem mais ajudou na organização.
Valeu!!!
bjs

Mônica

Isabella Costallat disse...

Oie Dani!
To com agua na boca!!!
Fiquei curiosa de comer esse vaso de flor!!! hehehehe

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog