Seguidores

Scrap Charming Mom chegou!!!!!


Finalmente o grande dia chegou né??
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!
Antes de qualquer coisa, quero agradecer a Pati Mezavilla
por nos ceder o salão sede do Condomínio Sans Souci!!
Pati, obrigada também pela simpatia, generosidade e disponilidade sempre!!
Obrigada a Vanessa Capovilla, que nos ajudou durante todo dia, até o finalzinho!!!!!
O dia foi super gostoso!!
Como é bom rever amigas e conhecer outras não é?
Foi um prazer conhecer a Pati Xaver, a Angélica e a Angela!
Agora vamos as fotos!!!
Como são muitas vou dividir em alguns posts ok?

Aqui é o salão onde teve a aula!

Olhem que lugar gostoso!!!!
E aqui embaixo todas!!!
Faltou a Van, a Jane e a Julya...

Zu, Pati Butolo, Mara, Magda, Angélica, Angela, Mônica Martins, Sônia Bergamo.
Sentadas: eu, Jéssica, Sandra, Pati Mezavilla e Pati Xavier.

Ah!! Mara, obrigada pelo tantããããão de material de scrap que você doou pra APAE Valinhos!!
Amanhã mesmo já estará com eles!
Já volto com mais fotos!
bjinhus
Dani Fumie
Deixa eu falar uma última coisinha antes de ir!
Ontem também teve outro evento muito especial
que não teve como eu ir...
A primeira festa da Joana, baby da Femoca que logo logo estará chegando!
Fe, vi as fotos da festa no blog da Si Alem, vc caprichou hein??
Muita saúde pra vocês duas!!
bjo grande com saudades!!
Agora eu vou de verdade minha gente!!!
tchau

5 comentários:

Van Capovilla disse...

Oi Dani! Tem que agradecer, não... É sempre um prazer poder ajudar. Ainda mais quando são pessoas que eu gosto muito, como vocês =)
O evento foi perfeito.
Bjo, Van.

Anônimo disse...

Ameeeeei ter passado uma tarde tão agradável, divertida e no real sentido da palavra: GOSTOSA!!!!!!!
Que delícia.....
Gosto muito de vc, das suas aulas , da sua energia.
Torço pelo seu sucesso
beijo
magda.

Sonia Bergamo disse...

Dani..e Jéssica...quem tem que agradecer somos nós, por ter a oportunidade de passar praticamente um dia inteiro com tantas coisas elaboradas com carinho e "charme"...vocês foram o máximo...um grande beijo e espero que tenhamos outro encontro destes logo...logo...

Teatro Vem Ser disse...

Oi Dani...que dia delicioso vocês tiveram!!!! Mais um SUCESSO!!!!
Deixo um recado ultra especial para a Mara...Muito obrigada pelos materiais que doou para a APAE.Já estamos usando!!!Ah..se quiser conhecer a entidade e ver as artes que estamos fazendo fique a vontade!!!Podemos combinar, vai ser um grande prazer conhece-la.Muito,muito,muito,muito obrigada!!!
BEIJÃOZINHOS para todas as artistas do papel!!!

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Dani querida !!!
Q delicia de eventooo !!!
Sucesso total heim !!!
Pena que eu não pude ir... snif...
E pena tb q vc não pode vir aqui na festinha da Joana... snif 2x
Mas agradeço muito o seu carinho e a sua amizade.
Super bjinhos duplos

Femoca e baby Joana

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog