Seguidores

Scrapdariedade 5!

OBAAAAA!!
Semana que vem tem mais um SDD organizado 
pela Dani Garrcia e Sonia Bergamo!
Esta edição do SDD terá 2 turmas em dois dias!
A instituição a ser ajudada nesse encontro será o CEPROMM.
(Centro de estudos e promoção da mulher marginalizada)
As vagas para o SDD do dia 26 de março já estão esgotadas...
... mas restam algumas vagas para o dia 25 de março.
Quer praticar solidariedade?
Quer fazer scrap?
Coooorre e mande um e-mail para: scrapdariedade@gmail.com
Mais informações aqui.

Se eu vou? Lóóógico!
bjinhusssss

2 comentários:

Isabella Costallat disse...

Eu vouuuuu!!!
E quero te encontrar lá!
:P

Paula Marcondes disse...

E cadê a foto da Guirlanda de Páscoa com Pérolas? Pronto, fiz um comnentário!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin