Seguidores

Os bebês...


Desde o ano passado tenho acompanhado,
mesmo que a distância, a gestação de algumas mamães.
Essas queridas fizeram encomendas comigo
e pediram que eu preparasse algo especial aos seus bebês...
... eu com muito carinho e cuidado produzi
livros de assinaturas, enfeite de porta de maternidade,
livros do bebê, cupcakes...
E ultimamente tenho recebido notícias
que têm me deixado muito feliz!
O nascimento desses bebês!!!
Ana Luiza chegou há algumas semanas,
 Dudu nasceu no último sábado
e o Francisco chegou na segunda feira, dia 28.
Mamães e bebês passam bem!
Desejo muita saúde e felicidades a vocês!
bjinhussssssssssssssss

1 comentários:

Clara disse...

Obrigada por todas as coisas lindas que vc fez para o Francisco!!!
Vc é uma artista e amiga muito querida!!!
Bjokass, Clara

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin