Seguidores

Como foi o SDD3

Sábado passado teve o SDD3 
no salão de festas do condomínio da Mônica Martins
e olha quaaaaantas meninas estiveram presentes!
Legal né?
Mas vamos as "fotinhas".

A foto a seguir vai em homenagem a Vivian! rsrs

Vou colocar uma foto da Verena aqui...
... senão ela vai dizer que eu citei o nome da Vivian e o dela não...
huahuahuahuahuahua

 O arranjo de flores que a Sonia Bergamo fez... ou foi a Frô?
Só sei que tava um luxo!


Dani Garcia, Sonia e Verena nos preparativos!

A Tati arrumando "seu lujinha"...

As meninas trabalhando...
Minha irmã Mônica de pink.

Mara, Zuuuuuuuuuuu e Sandra
As doações para as crianças...

E os cartões de Natal que ensinei...

Assim que a Dani Garcia postar mais fotos no blog do SDD
eu "sequestro" algumas pra colocar aqui tá bom?
Aguardem...
bjinhussssssss

1 comentários:

Isabella Costallat disse...

Dani!
Você me achou! :)
Pode ficar tranquila que no Chef Scrap teremos muito tempo pra papear!!1 To super ansiosa!!!
Adorei nosso sábado! Obrigada pela paciência e por compartilhar a sua arte maravilhosa!
Bjos e boa semana!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Ocorreu um erro neste gadget