Seguidores

Como foi o CHEF SCRAP 2

Um lindo sábado de sol!
Assim começou o Chef Scrap 2 - Bolos...

A mesa arrumadinha com todo kit para a aula e
uma linda cestinha de piquenique com pequenos mimos.
Dá uma olhadinha na carinha da Sonia chegando...

Dani Maria Braga preparando o bolo de iogurte...

Dani Garcia e Sonia desenformando o bolo que fizemos
ao vivo e em cores...

Bagunça na mesa?
Imagina... impressão sua...
Digamos que seja uma bagunça organizada...rs
E alguns momentos desse dia tão legal!!
Me diverti muito com essas marmotas!
Quer saber mais?
Olha o blog da Dani Garcia, clica aqui.
E no blog da Mônica Martins, clica aqui.
E no blog da Isa, clica aqui.
bjinhussssssss
e logo logo venho com mais novidades!!

2 comentários:

Isabella Costallat disse...

Ai que lindas! Adorei o dia, adorei as risadas, adorei o projeto, adorei as fotos!!!
Bjão

CARLA PREDIGER disse...

Um dia eu também quero! Tem que fazer um evento desses em período em que eu vou a Sampa, viu? Aí eu fico um dia a mais.....

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin