Seguidores

Semana especial no blog Christmas Inspirations!!

Semana Especial de Projetos e Prêmios 

Começa amanhã!!!!!
10 dias, 10 projetos com apenas um kit de carimbos!!!

O Blog Christmas Inspirations em parceria e com o patrocínio de Cosmo Carimbo e Scrap tem o prazer de anunciar a Semana Especial de 10 dias com 10 projetos e muitos prêmios. 
O guest designer para esta movimentada semana é Michael Trent, da Cosmo Carimbo e Scrap.
Michael trabalha com carimbos há aproximadamente 20 anos e executa trabalhos de design para várias companhias de carimbos dos Estados Unidos. No decorrer desta semana, Michael nos mostrará, usando apenas um kit de carimbos inkadinkado, 5 diferentes cartões em técnicas simples e ou avançadas, com passo-a-passo e muitas dicas interessantes.
E para completar, ao final desta semana especial de projetos, faremos 3 sorteios! Serão sorteados dois kit de carimbos – o mesmo usado por Michael- nos cartões aqui apresentados. E um terceiro super sorteio onde além de ganhar o kit de carimbos, o sorteado poderá ganhar muitos outros prêmios. A quantidade deste kit especial de prêmios dependerá do número de comentários recebidos no blog, número de seguidores.... 
A cada 50 comentários um novo item será adicionado a este prêmio especial. 
A cada 20 novos seguidores, outro item será adicionado. E assim por diante. Entre estes itens teremos alguns dos materiais usados por Michael nos trabalhos que ele estará nos mostrando.
Para participar do sorteio, é muito simples.

Clique aqui e saiba como participar!

Visite o blog Christmas Inspirations diariamente para verificar novas possibilidades de aumentar suas chances de ganhar!

bjinhusssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog