Seguidores

Feira de Scrap

Vixi, tinha me esquecido de postar sobre a Feira de Scrap...
Estas foram as únicas fotos que tirei na Feira de Scrap esse ano.
Ano passado achei a Feira bem fraquinha... 
esse ano então...
Comprei apenas carimbos.
 Noooossa, que atípico né?
Eu comprando carimbos? huahuahuahua
Os lançamentos da Goodies estavam fofos!
Aí comprei alguns né?
A Verena ficava me regulando pra eu não comprar...
Néééé Catharina?

A Lila Gonçalves me encontrou quando eu estava de saída da feira.
A Lila é exatamente como eu pensava... um doce de pessoa!
Sem querer nos conhecemos pessoalmente.
Conheço a Lila há tempos, minha amiga de grupos do Yahoo...
nessa época acho que se exitissem dois fóruns de scrap era muito.

Foi então que fui com a Lila pra Bella Paulista 
pra conhecer as amigas dela de BH.
E quem estava lá?
Fê Marini!
Foi minha amiga de grupos também...
época de Papelaria Fina ... Arte em Papel... Papel e Arte...
tempinho bom...

Eu, Lila e Fê
Gente... eu menti... ;)
não comprei só carimbos na Feira de Scrap...
comprei também formas de mini cupcakes da Wilton... hehehe
 ( A Verena deixou... huahuahuahua)

Beijos pra todas que eu encontrei na feira!
Em especial pra Carla Prediger, Ana Stela e Magali.

2 comentários:

Lila disse...

Oi Dani, foi tão bom ter te encontrado e te dar o abraço que estava guardado ha tanto tempo. Foi bom demais!!! Amei as fotos!
bjs

CARLA PREDIGER disse...

É sempre gostoso te encontrar. Pelo menos uma vez por ano, né?
Beijo!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog