Seguidores

CHRISTMAS SCRAP DAY

HO! HO! HO!
O Natal está chegando!
Para entrar de vez no clima, no dia 05 de dezembro teremos uma aula super especial.
CHRISTMAS SCRAP DAY
O evento será aqui em Campinas.
Vagas limitadas.

Sneak peek pra vocês... as outras coisinhas são surpresa total!!
hehehehehehehehehe
Gostou?
Quer saber mais?
Escreva pra mim!
danifumiepapel@gmail.com
bjinhus

1 comentários:

*¨*Camilla*¨* disse...

Aháááááá
Eu não tô falando que esse twitter é bem do dispensável??!!!
Eu também fiz no começo pra ver o que era....e achei uma chatice sem tamanho, já que eu levo a vida + metódica do mundo....rs...quem iria querer ler " estudando isso", "estudando aquilo", " dor em tudo"...rs
Peeensa você de férias na praia e escrevendo "passando uma gaivota"....hauahauahauahauahaua
Não dáááaááááá.

Btooosssssss

ps: aff que a gente (ou melhor, você) já está falando em Natal!!!!!!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Ocorreu um erro neste gadget