Seguidores

Árvores de Natal

Seguem algumas fotos das aulinhas da árvore de Natal!!
Ainda estou aguardando a Dani Vitor me enviar as fotos da aula
que fizemos no sábado a tarde aqui em Campinas.

Vamos lá!
Abaixo as árvores da Fer Bagarolli e do Mateus.
Detalhe: o Mateus tem apenas 10 anos.

Ontem a pedido da Keka dei aula em Valinhos, no salão do prédio dela.
Van Capovila (concentradééééééérrima) e Mari Mello (importada de Jundiaí).
E a Eli Morita fazendo sua primeira aula de scrap!! UHUUUUUU!!

Keka e as árvores prontas

Eli, Keka e Mari.
A Van Capovila já tinha ido embora...
Todas as árvores ficaram lindas!!
É isso aí!!
Semana que vem tem mais aulas!!
bjinhus

3 comentários:

Unknown disse...

oi dani!!!! amei sua aula e passar a manha de sbado scrapeando e papeando...rs
vou roubar a foto q estou "trabalhando" , tá?rs

bjs!

Keka Luppe disse...

Adorei Dani!!! Agora precisamos marcar uma para os enfeites hehe

Bjos!

CARLA PREDIGER disse...

Linda tua árvore Dani!
Amei!
Beijo,
Carla

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin