Seguidores

Scrap Patch... o retorno!



Preparamos um LO de Scrap Patch com tecidinhos diferentes!
Botões... fuxicos... ponto cruz...

A aula inclui: kit com material para confecção desse projeto e lanchinho

LOCAL: Funny World em Campinas

Serão duas turmas, você escolhe o dia:

26 de outubro
(segunda feira, 14:00 às 17:00h)
**vagas esgotadas para dia 26**
ou
31 de outubro (sábado, 9:00 às 12:00h)

Devido a grande procura, teremos outras turmas:

09 de novembro (segunda-feira, 14:00 às 17:00h)
ou
14 de novembro (sábado, 9:00 às 12:00h)

VAGAS LIMITADÉÉÉRRIMAS!!!!

Mais informações (reservas, pagamento, etc, etc):
danifumiepapel@gmail.com

bjinhus

1 comentários:

*¨*Camilla*¨* disse...

êêêêê
antes de tudo: eu tb quero no meu blog esse japa fofóóóósimo fazendo biquinhoooooooo.
agoora sim: vooolteeeiiiii!!!!!!hauahauahauaha
e eu vim aqui babaaaar nas suas coisas...oooxe.
e o que foi aquela feira de scrap?? só faltou foto de uma coisa, Dani: do brownie!!!!!!!
Tô doida pra fazer umas aulas com vc, ow!!!!
Deixa as minhas férias chegarem e eu vou te visitar em Cps. Ahhh lembra daquela corujinha que vc deu aula??? Eu preciso (veja bem...não é que eu queira...é que eu preciso) aprender a fazeeeerrrrrr.

Sdssssssssssss,

Btosss

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin