Seguidores

Feira de scrap 2009

Ontem fomos para a feira de scrap em uma van organizada pela Nina Rosa.
Recebemos lanchinho,bombom e água dentro dessa sacolinha.

Na foto aí embaixo não saiu nem a Baby, nem a Verena que estavam no cantinho...



Finalmente, depois de 5 anos de amizade virtual,
conheci a Carina Chinem e
a Carla Prediger!!!!
Cari Bunitinha, obrigada por mais essa doação pra APAE!

A Carla Prediger e eu :
(sou fã dela mesmo e não nego!)
Eu e a Magali (deu vontade de trazer a Magali pra casa!) rs
Outra querida que conheci ontem!
Eu preparei um pequeno mimo para entregar pras amigas que encontrei na feira.
Encontrei muita gente lá, mas infelizmente não tirei todas as fotos que queria...

A Mônica Martins foi entrevistada pela TV Cultura. rsrs

Depois da feira, parada na Bella Paulista!
Acho que a Nina estava com fome... rsrsrs
bjinhus

3 comentários:

World of Michael Trent disse...

Eu tambem quero ir!!!! Legal ver meus amigos se divertindo!! Proximo ano.

Sonia Bergamo disse...

Dani..ai que "inveja"....e que mimo lindo....só vc mesmo...beijos...

CARLA PREDIGER disse...

Nós estamos é muito poderosas, né?
Beijo,
carla

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin