Seguidores

Meu niver!!!

Fiz aniversário ontem, dia 4 de julho (éééé, sou nascida em 4 de julho... mas nunca vi esse filme na vida!)
Tive o prazer de passar uma tarde com pessoas especiais que assim como eu tem uma louca paixão pelo scrap e por tudo que ele nos proporciona!!
Amigas que vieram de outras cidades pra me dar um abraço, amigas que eu não via já algum tempo, teve até amiga que adiou uma cirurgia pra poder estar comigo... isso mastercard nenhum paga!!!
Obrigada a todos que me desejaram feliz aniversario!!
Obrigada a minha família e ao meu maridinho que eu tanto amo!!
Cada um tem um lugarzinho especial no meu coração!!
bjinhus
















3 comentários:

Sonia Bergamo disse...

Dani...você é mesmo uma linda...ai que inveja...de vocês...imagino como estava tudo lindo...Dani...Parabéns mais uma vez..beijos

Keka Luppe disse...

Daniiiiii, super parabéns!!! Estava na correria da festinha da Carolina e nem consegui te ligar! Espero que esta data se repita por muitos anos! Te desejo tudo de melhor, vc merece!!! Sua festa foi 10, hein? Foi na sua casa? Mate minha curiosidade! rsrs Bjos!

*¨*Camilla*¨* disse...

Ahhhhhh
Mas vc é nascida em 4 de Julho!!!!!!
A sua festa estava linda, Dani!!!!!
E as comidinhas, então??!! Afff....rs
Vc merece, viu.

Bjão

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog